Vou com prar um baixo...

    Autor Mensagem
    Fmc
    # dez/02


    Vou com prar um baixo Dynamic, vcs aixam Bom?

    Metal bass
    # dez/02


    naum coneço muito naum...quando comecei comprei um washburn....e é muito bom!!! sai um som muito loko!!!!!!

    nukebass
    # dez/02


    Quem tem que dizer se é bom ou não é vc, Fcm!!!
    Não é vc quem vai comprar e depois tocar nele?!?!?!

    Akaoã
    # dez/02


    eu não conheço esse baixo não c eu fosse vc eu faria assim pego esse baixo testo ele procura preço vai testando porque não é pela aparencia q vc vai comprar. falou ai e boa sorte

    Lucabass
    # dez/02


    Acho melhor você comprar um baixo Samick, com captação ativa , é caro mais é doido demais o som dele, sacô...

    Gui
    # dez/02


    compra um golden, o dynamic é fabricado pela cosmic, um coco

    n
    # dez/02


    compra qualquer coisa q ñ seja golden, jennifer, eagle, aria, GR grooms, ENTRE OUTROS. eh melhor vc economizar dinheiro por uns tempos e comprar: fender, musicman, cort, ibanez, condor (+ou-) ou um washburn. vale muito mais apena do que sair comprando qualqur lixo por aí.
    boa sorte

    Christiano
    # dez/02


    Cara .. se vc tem certeza que deseja entrar na familia dos graves faça o q o n ai em cima disse ,.,,, mais se vc nao tem certeza compre um eagle pra poder dar uma esperimemtada... ou mesmo um lyon da washburn

    jeremy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    E verdade antes tenha certeza que vai querer tocar baixo, mesmo que não tenha certeza...faz o seguinte não compre um eagle, o som dele é muito ruim! Junte dinheiro e compreum tesão...

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    compra um golden que nem eu.......gostei...(não arrisque muito em instrumentos muito caros pq vc nÃo sabe se vc vai ter futuro no ramo musical....)
    meu palpite é comece com um golden ou washburn talvez um Samick(nÃo sei se escrevi certo)
    dai com o tempo vc ve se precisa trocar para um instrumento melhor.....nÃo arrisque tudo pq vc pode cair de muito alto e nÃo conseguira se levantar de novo....arrisque mediano pq se vc cair ainda terá um pouco de forças para se levantar....dahora nem acredito que fui eu que escrevi isso...snif...
    tipo lembresse o melhor nÃo é ter um bom instrumento mas sim ter um bom ouvido para ouvir as coisas ao seu redor.....(vi isso em algum lugar......)
    Humildade e paz pra vo6......
    espero ter ajudado

    Baixista Galado
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nem conheço

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nossa a duvida do kara era ha 3 anos atrás..rs

    asda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nossa a duvida do kara era ha 3 anos atrás..rs
    Pois é...
    E eu que sou a chata.

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vou com prar um baixo...

    Então com pre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou com prar um baixo...