TAGIMA JAZZ BASS JACO P. O QUE VOCÊS ACHAM?

Autor Mensagem
SKA
Veterano
# fev/05


PESSOAL,

ESTOU AFIM DE COMPRAR UM TAGIMA JAZZ BASS DO JACO PASTORIOUS, O QUE VOCÊS ACHAM? QUAL A DIFERENÇA DELE E DOS OUTROS TAGIMAS JAZZ BASS? ELE É FRETLESS?

ABRAÇO,

PEDRO

Half
Veterano
# fev/05
· votar


-Eu gosto chará! Sempre quis ter um, por ser bonito e barato heehehh
-Só a pintura
-Sim

Daria um upgrade nele com uns captadores fender custom.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


nem sabia q existia um baixo desses
=/

Half
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
Tem um pra vender lá no Mercado Livre.

edusachini
Veterano
# fev/05
· votar


tem um numa loja aqui em POA, ta 1 barão e eh fretless =]

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Half
passa o link ae

Half
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
Ihhh cara mau aih, não achei + lá não, acho que foi vendido!

Gilberto Ribeiro
Veterano
# fev/05
· votar


Nunca toquei em um, mas se quem conhece gosta e quer ter um é melhor correr pois o "passe" dele vai valorizar pacas.

Quem tem tem, quem não tem (e se quiser), tente achar um e compre logo. A história da Fender processando a TAGIMA não é nova, é verdadeira e com certeza a TAGIMA terá de parar de fabricar - se é que já não parou de fabricá-los. Este papo já vem de algum tempo.

E pra bem da verdade, é muita cara de pau copiar um projeto da forma que os caras da Tagima fizeram.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Half
blz!

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


mas a Tagima já não mudou o headstock pra não ficar parecido com os instrumentos da fender??

Half
Veterano
# fev/05
· votar




roboacia
Veterano
# fev/05
· votar


os caras imitaram até a pintura gasta...q q é isso!!!

Half
Veterano
# fev/05
· votar


os caras imitaram até a pintura gasta...q q é isso!!!
Tá certo que não ficou nem 1% parecido né, mas tah valendo!

jjbass
Veterano
# fev/05
· votar


o baixo é bem loco ... mas se quiser uma réplica mesmo , compre o Fender ... tem dois modelos ... um vendido até aqui no brasil que é uma replica sem os desgastes e outro americano mesmo que vem com a pintura personalizada e custa em média U$9.000,00 .... tem coragem ???

jjbass
Veterano
# fev/05
· votar


ah .. aqui o link ..
http://www.fender.com.br/produto/produto.php?codigo=3022&linha=505

Rodrigo R do Carmo
Veterano
# abr/05
· votar


a pintura é horrivel, acho que ficar melhor pegar o baixo amarrar no engate do carro e sair arrastando por uns 500 metros, vai ficar mais natural

Half
Veterano
# abr/05
· votar


a pintura é horrivel, acho que ficar melhor pegar o baixo amarrar no engate do carro e sair arrastando por uns 500 metros, vai ficar mais natural
huaehuahaeuaehu
Pô os caras da Gibson têm um expert em "envelhecer" instrumentos... É o tipo de trabalho que eu adoraria fazer =)

glauber
Veterano
# abr/05
· votar


eu, eu queria um desses com trastes... acho a pintura muito bonita...

Crazy bass
Veterano
# abr/05
· votar


Saiu um teste desse baixo na cover baixo mas ja faz tempo, em fevereiro de 2003...eu achei legal...

Andre Passos
Veterano
# abr/05
· votar


glauber
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28071103, eu nao gosto, mas tem com trastes tb...

frank daltro
Veterano
# abr/05
· votar


porra brother né querendo falar mal dos instrumentos nacionais não mas porra, tagima é ruin pra caralho. só presta o acabamento do corpo. o som é um lixo

Half
Veterano
# abr/05
· votar


frank daltro
Tsc tsc...

Pergunta básica: Sabe tocar? Já tocou em um?

DEMANO
Veterano
# jul/05
· votar


Eu testei um esses dias, naum gostei naum... O acabamento do baixo tava muito xinfrin... Akela madeira escura atras do braço tava saltada... Estava "trastejando", naum sei como, mas estava...

Half
Veterano
# jul/05
· votar


DEMANO
Quanto aos intrumentos da Tagima e até mesmo da Fender, "cada um é um".

marcioazzarini
Veterano
# jul/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


O meu Shelter Jazz Bass foi "personalizado"... hehehe

Tem gente q vê e torce o nariz, mas a galera que curte contrabaixo mesmo paga pau qdo vê:

www.marciobasspage.cjb.net > Menu Equipamento

DEMANO
Veterano
# jul/05
· votar


Half
Claro, mas a primeira impressaum eh a q fica neh... Mas eh bonito... Sei lah... Eu quero um baixo baratinho... Mas depois que comprei o ibanez, naum consigo achar nenhum outro baixo bom o suficiente para me fazer deixar o ibanez de lado para tocar com outro...

DEMANO
Veterano
# jul/05
· votar


Tava afim desse shelter, mas num achei aqui na minha cidade e agora eu to sem $... Dai eh fods...

marcioazzarini
Veterano
# jul/05
· votar


DEMANO

Cara... apesar de eu ser completamente fascinado pelo meu Ibanez, peguei o Shelter JB em busca de uma sonoridade mais "vintage", pq sentia a necessidade em algumas músicas. Hj toco uns 60% do show com o Ibanez e 40% com o Shelter.

DEMANO
Veterano
# jul/05
· votar


marcioazzarini
Que ibanez eh o teu, eh japa ow koreano?

marcioazzarini
Veterano
# jul/05
· votar


DEMANO

É um SR885 Coreano (Após 1999 todos os SR885 foram produzidos na Coréia, só os primeiros - com cap JJ - foram produzidos no Japão)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TAGIMA JAZZ BASS JACO P. O QUE VOCÊS ACHAM?