Autor |
Mensagem |
SKA Veterano |
# fev/05
PESSOAL,
ESTOU AFIM DE COMPRAR UM TAGIMA JAZZ BASS DO JACO PASTORIOUS, O QUE VOCÊS ACHAM? QUAL A DIFERENÇA DELE E DOS OUTROS TAGIMAS JAZZ BASS? ELE É FRETLESS?
ABRAÇO,
PEDRO
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
-Eu gosto chará! Sempre quis ter um, por ser bonito e barato heehehh
-Só a pintura
-Sim
Daria um upgrade nele com uns captadores fender custom.
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
nem sabia q existia um baixo desses
=/
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
danilo_bass
Tem um pra vender lá no Mercado Livre.
|
edusachini Veterano |
# fev/05
· votar
tem um numa loja aqui em POA, ta 1 barão e eh fretless =]
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
Half
passa o link ae
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
danilo_bass
Ihhh cara mau aih, não achei + lá não, acho que foi vendido!
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# fev/05
· votar
Nunca toquei em um, mas se quem conhece gosta e quer ter um é melhor correr pois o "passe" dele vai valorizar pacas.
Quem tem tem, quem não tem (e se quiser), tente achar um e compre logo. A história da Fender processando a TAGIMA não é nova, é verdadeira e com certeza a TAGIMA terá de parar de fabricar - se é que já não parou de fabricá-los. Este papo já vem de algum tempo.
E pra bem da verdade, é muita cara de pau copiar um projeto da forma que os caras da Tagima fizeram.
|
danilo_bass Veterano |
# fev/05
· votar
Half
blz!
|
Squire Veterano |
# fev/05
· votar
mas a Tagima já não mudou o headstock pra não ficar parecido com os instrumentos da fender??
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Já
|
roboacia Veterano |
# fev/05
· votar
os caras imitaram até a pintura gasta...q q é isso!!!
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
os caras imitaram até a pintura gasta...q q é isso!!!
Tá certo que não ficou nem 1% parecido né, mas tah valendo!
|
jjbass Veterano |
# fev/05
· votar
o baixo é bem loco ... mas se quiser uma réplica mesmo , compre o Fender ... tem dois modelos ... um vendido até aqui no brasil que é uma replica sem os desgastes e outro americano mesmo que vem com a pintura personalizada e custa em média U$9.000,00 .... tem coragem ???
|
jjbass Veterano |
# fev/05
· votar
ah .. aqui o link ..
http://www.fender.com.br/produto/produto.php?codigo=3022&linha=505
|
Rodrigo R do Carmo Veterano |
# abr/05
· votar
a pintura é horrivel, acho que ficar melhor pegar o baixo amarrar no engate do carro e sair arrastando por uns 500 metros, vai ficar mais natural
|
Half Veterano |
# abr/05
· votar
a pintura é horrivel, acho que ficar melhor pegar o baixo amarrar no engate do carro e sair arrastando por uns 500 metros, vai ficar mais natural
huaehuahaeuaehu
Pô os caras da Gibson têm um expert em "envelhecer" instrumentos... É o tipo de trabalho que eu adoraria fazer =)
|
glauber Veterano |
# abr/05
· votar
eu, eu queria um desses com trastes... acho a pintura muito bonita...
|
Crazy bass Veterano |
# abr/05
· votar
Saiu um teste desse baixo na cover baixo mas ja faz tempo, em fevereiro de 2003...eu achei legal...
|
Andre Passos Veterano |
# abr/05
· votar
glauber
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28071103, eu nao gosto, mas tem com trastes tb...
|
frank daltro Veterano |
# abr/05
· votar
porra brother né querendo falar mal dos instrumentos nacionais não mas porra, tagima é ruin pra caralho. só presta o acabamento do corpo. o som é um lixo
|
Half Veterano |
# abr/05
· votar
frank daltro
Tsc tsc...
Pergunta básica: Sabe tocar? Já tocou em um?
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Eu testei um esses dias, naum gostei naum... O acabamento do baixo tava muito xinfrin... Akela madeira escura atras do braço tava saltada... Estava "trastejando", naum sei como, mas estava...
|
Half Veterano |
# jul/05
· votar
DEMANO
Quanto aos intrumentos da Tagima e até mesmo da Fender, "cada um é um".
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar
O meu Shelter Jazz Bass foi "personalizado"... hehehe
Tem gente q vê e torce o nariz, mas a galera que curte contrabaixo mesmo paga pau qdo vê:
www.marciobasspage.cjb.net > Menu Equipamento
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Half
Claro, mas a primeira impressaum eh a q fica neh... Mas eh bonito... Sei lah... Eu quero um baixo baratinho... Mas depois que comprei o ibanez, naum consigo achar nenhum outro baixo bom o suficiente para me fazer deixar o ibanez de lado para tocar com outro...
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Tava afim desse shelter, mas num achei aqui na minha cidade e agora eu to sem $... Dai eh fods...
|
# jul/05
· votar
DEMANO
Cara... apesar de eu ser completamente fascinado pelo meu Ibanez, peguei o Shelter JB em busca de uma sonoridade mais "vintage", pq sentia a necessidade em algumas músicas. Hj toco uns 60% do show com o Ibanez e 40% com o Shelter.
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
marcioazzarini
Que ibanez eh o teu, eh japa ow koreano?
|
# jul/05
· votar
DEMANO
É um SR885 Coreano (Após 1999 todos os SR885 foram produzidos na Coréia, só os primeiros - com cap JJ - foram produzidos no Japão)
|