Autor |
Mensagem |
Hamilton Mathias Veterano |
# fev/05
Estou montando um set e gostaria da opnião de vcs .. Qual pedal não pode faltar em um set ?!
Toco Classic Rock,Pop Rock Nacional, Reggae ...
|
Krist Novoselic Veterano |
# fev/05
· votar
bota um boss equalizer............ algum tipo sansamp Bass drive,, e sei lá mais qual... se vê aê
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Hamilton Mathias
Fundamentais: Bass Compressor ou Limiter e Equalizador.
Abç
|
clubdome Veterano |
# fev/05
· votar
Para o básico:
Compressor, equalizador, afinador
|
KNOX Veterano |
# fev/05
· votar
compressor...se vc tiver um bom baixo o equalizador pode ser dispensado,mas um compressor melhora qualquer som...
|
Andre Passos Veterano |
# fev/05
· votar
Falando em compressor, sera que posso utilizar compressores proprios para guitarra, tipow o Dyna Comp da MXR, para baixo?? Ou precisa ser proprio?? E que diferença tem, por exemplo, entre o da Boss, MXR, com um prorpio de baixo tipow da Digitech ou EBS?? VLW!!
|
Centauro Veterano |
# fev/05
· votar
...e se vocês puderem também passar dicas de bons compressores para baixo e marcas agradeço...quais os melhores? ( o limiter da Boss não se encontra novo ou em bom estado)
|
|
# fev/05
· votar
Centauro
O melhor é o LMB-3 da Boss. Tem loja aqui no RJ em que vc encontra, novo e usado.
Abç
|
thebassx Veterano |
# fev/05
· votar
alguem poderia me indiicar algum lugar q tenha informacoes sobre pedais, os principais tipos, como usa-los e o q cada um faz? estou pensando em adquirir um...
|
KNOX Veterano |
# fev/05
· votar
cara eu tenho um bass squezee da digitech e posso dizer q é muito bom!!!
|
renfbn Veterano |
# fev/05
· votar
KNOX
quanto custou este pedal ?
|
KNOX Veterano |
# fev/05
· votar
450 pilas!
|
Zolfer Veterano |
# fev/05
· votar
o pedal para o baixo eh específico? ow um pedal q eh usado em guitarra pod ser usado no contra-baixo?
|
|
# fev/05
· votar
Zolfer
Depende de que pedal (tipo de efeito é), mas geralmente pode ser usado sim.
Abç
|
Vortex Veterano |
# fev/05 · Editado por: Vortex
· votar
Numa pedaleira eu teria todos estes pedais juntos, além de milhões de outros efeitos?
É bom ou é porcaria os efeitos? o compressor é tão bom quanto de um pedal analógico?
VLW!!!
|
glauber Veterano |
# fev/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
será que eu posso colocar um compressor de guita no meu bass? (to pensando no Oliver)
|
Flavio Moska Veterano |
# fev/05
· votar
Algúem tem idéia de preço do LMB-3 ?
Não consigo encontrar aqui em Curitiba, nenhuma loja tem este pedal, e por encomenda, a importadora não tem previsão de chegada.
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/05
· votar
glauber
será que eu posso colocar um compressor de guita no meu bass? (to pensando no Oliver)
Pode sim... Afinal, compressor tem a mesma função.
Hamilton Mathias
Se vc toca rock-nacional da década de 80, um Chorus é bem interessante. Repare nas gravações mais antigas do Capital Inicial, Legião Urbana, EngHaw, etc
|
glauber Veterano |
# fev/05
· votar
marcioazzarini
vlew... vc já quebrou altos galhos rpo pessoal aqui, naum só você, mas o bertola, Corvo, Nukebass (onde ele tá por falar nisso?) e mais uma boa galera que eu naum Lembro agora...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Red Hot Chili Peppers, Rage Against The Machine, U2, Offspring, The Wonders...que pedal me indicariam pra tocar esses estilso ae?Um compressor mesmo?
|
IgorSp3 Veterano |
# fev/05
· votar
Ovd > Comp > Eq > Wah eu queria esse aki
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Compressor
Equalizer
Chorus
|
|
# fev/05
· votar
glauber
Pode sim.
|
bass_player Veterano |
# fev/05
· votar
Half
Compressor
Equalizer
Chorus
(2)
Compressor eu curto o Digitech Squeezer, Boss CS3 (o meu), e o MXR, considero esses 3 os melhores.
Equalizer o unico que eu conheço é o Boss GEB-7, quero muito um desse.
Chorus eu só toquei no Boss tbm, em 2, um mais antigo e o modelo novo da Boss, não lembro o nome do modelo (sigla)
Mas Chorus é dispensavel... Equalizer e Compressor pra mim são fundamentais.
|
Felipe Vieira Veterano |
# fev/05
· votar
Que tal uma pedaleira Me-50B da BOSS, tem tudo isso e muito mais e é um excelente custo benefício.
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Mas Chorus é dispensavel... (2)
=)
|
Zolfer Veterano |
# mar/05
· votar
tpw... eu estava pensando em comprar uma zoom 607 e um pedal d Sustainer...
vale a pena?
E o compressor da 607 eh tão bom qnto um pedal?(um pedal da boss, ow danelectro, ow qlqr um outro bom tbm...)
|