pedais oliver

    Autor Mensagem
    morpheus
    Veterano
    # ago/03


    Tava vendo no mercado livre uns pedais para guitarra da oliver um de chorus e outro de overdrive, eu queria saber a opinião de vcs se eles prestam para baixo e se são bons.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    morpheus
    Existem algumas marcas q servem tanto p/ baixo, tantu p/ guitar, como por exemplo os pedais da Onner, agora tem algumas marcas q tem linhas especificar p/ o bass, como a Boss, a Digitech, entre otras, eu naum conheco os pedais da Oliver, entaum eu naum sei te dizer, mas testas elas e ve oq vc acha kra!!!

    radioativo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara eu tenho um pedal de distorção da Oliver que meu rmão comprou usado e quebrado(pra guitarra não prestava mais dai ele me deu...), talvez por isso ele ainda estar quebrado ele tem um som que pro baxo ficou muito bom : )
    mas acho que mesmo quando ele ainda tava bom prestava pra baixo...

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    uma amigo meu usa um blues driver da boss pra guitarra o no baixo, e o som fica legal....

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Um dos guitarristas da minha banda usa um Oliver chorus e acha bom.Eu já tive um Compressor/susteiner e um Bass Equalizer da Oliver e tanto pra ensaios como pra palco eles davam bons resultados.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    morpheus
    ae, entra nesses sites e da uma olhadinha nas demos
    www.digitech.com
    www.bossus.com

    ordic
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tenho um Dual Overdrive da Boss pra guitarra, tentei usar no baixo e não deu certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais oliver