Leandro Pannuci..e BASS Player!!!!!!

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# fev/05
· votar

LeandroPanucci
Não sei... eu acho que deve ser bem concorrido sim... Mas é dificil mesmo... o negocio é ir tentando até conseguir... se eu não passar nessa de baixo elétrico do nivel medio que eu vou fazer, eu acho que vou fazer teste de iniciação pra contra-baixo acustico... deve ser muito bacana o curso.

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

Leandro Panuci

Vc nao ta c confundindo nao?Meu 232 candidatos é muita coisa, apesar q eu acho q no dia q fiu tinha gente q conheci com o nome sempre começando com a letra M, e c for cada horario uma letra aí é cheio mesmo!!!!!!!!

Bass Player

Meu, nao precisa apresentar musica na partitura nao, eu levei na partitura e me arrependi. E c vc quermusicas do Jaco eu tenho umas aqui, com partitura e tudo, tem ate a Tew Town, c vc quiser contacte ai!!!!!!!!!!!

Valew!!!!!!!!!!!!!!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

Bass Player

Outra coisa o cara vai pedir pra vc tocar muito pouco, eu levei uma musica d duas paginas e toquei oito compassos!!!!!!!!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar

bass_player

Teen Town deve ser a que o pessoal mais estuda, mas acho que não vale a pena se arriscar tanto usando ela... eu aconselho uma música mais fácil, que você domine bem... acho que o que o professor avalia é a sua pegada, a maneira como toca, etc... e o resto ele pergunta sobre escalas, tríades, etc... um conselho é decorar as notas da clave de Fá... pode pintar umas peguntas sobre isso.

maikonbass

O negócio é disputado mesmo... afinal, ter aulas com grandes músicos não deve ser moleza não 8>)

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar

LeandroPanucci
maikonbass
Ah, então ele não vai querer tipo uma musica inteira? Só trechos pra avaliar pegada, tecnica e etc?
Então blz... ainda mais pq não precisa levar partitura.

Bom, se o cara me perguntar sobre as escalas (maior, menor natural, menor harmonica, menor melodica), fazer perguntas sobre as notas na clave de fá, e me pedir pra tocar alguma coisa so pra ver como eu toco; ai eu acho que não tem segredo... eles vão selecionar mesmo os que eles consideraram que tem mais talento, ou que eles gostaram mais mesmo.

Tá chegando o dia!! Torçam por mim tbm!
Vlw

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar

Ae! é amanha de manhã! To bem ansioso e ja to ficando nervoso hehehehe... mas to confiante, antes não tava muito; mas se eu não tiver confiança eu não vou conseguir nada do que eu quero... então tenho fé que irei passar.

LeandroPanucci
maikonbass
Obrigado por todas as informaçoes que vcs me deram, vc me ajudaram bastante! Torçam por mim!

Flw! Amanha eu conto se eu acho que fui bem ou mal...

Gui
Veterano
# fev/05
· votar

bass_player
boa sorte garoto!!!\o/

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar

Que Deus ilumine a sua mente e seus dedos pra que você possa impressionar o pessoal lá... tomara que estudemos todos juntos... seria legal!!!!

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar

peraê, gente!!! eu moro na roça!!! to viajando!!!

essa facu (é o IB&T, né??? celso pixinga... max roberts... nilton wood...é isso mesmo?) é pública ou paga??? pq 4 alunos é pouca coisa... se bem q deve deve ter 4, 5 alunos pra cada instrumento, né? mas são tantos professores d baixo... pq só 5 ou 8 vagas???

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar

Man Well
Não tem nada haver com o IB&T... que é pago, e alias muito bem pago... rs...

Essa ai é a ULM (Universidade Livre de Música) agora chamada de Centro de Estudos Musicais Tom Jobim. Tem a unidade perto da estação da luz (a que eu fui) e a no Brooklin, que é a do LeandroPanucci e do maikonbass. No que eu me inscrevi, pra contra-baixo elétrico tinham 8 vagas, no que o maikonbass se inscreveu acho que tinha um pouco menos, e a do LeandroPanucci acho que 5 vagas.
A escola não é paga, por isso que tem teste classificatório e tem poucas vagas abertas a cada ano.

Gui
Vlw!

LeandroPanucci
maikonbass
Bom, fiz o teste... cheguei la, enfrentei uma pequena fila, e subi ao terceiro andar; fui a uma sala para afinar o instrumento e me aquecer, onde estavam todos os baixistas... estavam todos conversando ai eu tbm fiquei nessa e troquei uma ideia com alguns... aí a gente foi pra "fila", mas não era bem uma fila... quem pedia pra ir na frente todo mundo deixava... ninguém tava com pressa lá. Eu fui mais ou menos o décimo a entrar... quando entrei, haviam 3 professores pra me avaliar. Pediram pra eu tocar as escalas, e eu toquei. Apenas cometi um erro na escala menor harmonica, mas ele pediu pra eu repitir mais devagar numa boa... ai ele me deu uma partitura bem simples para tocar lendo, eu errei uma nota mas novamente pude repitir. Aí ele pediu para eu tocar alguma coisa, e eu toquei um trecho de uma musica não muito complicada... prefiri tocar uma simples com segurança do que tocar uma complexa e ter boas chances de errar... até pq na hora eu tava um pouco nervoso...
Bom, é isso... achei que na hora eu ia ficar muito nervoso e tal... principalmente quando falaram "Próximo!" hehe... mas quando eu entrei eu vi que os 3 eram relaxados tbm, me deixaram confortável e não ficaram fazendo nenhum tipo de pressão... então até que foi tranquilo.
Bom, prefiro não dizer nem se acho que fui mal ou se acho que fui bem. Agora é so esperar o resultado, mas eu to confiante, espero que eu tenha entrado... e que vcs tbm tenham é claro.

Flw!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

Bass Player

veio foi iguualzinho a eu

Vc- Errou uma escala (harmonica) por ir rapido
Eu- Errei a escala Melodica por ir rapido

Mas nos dois acertamos na segunda vez!!!!!!!!!

Vc-Errou uma nota na partitura
Eu tambem errei e , ambos acertaram na segunda vez!!!!!!!!!

Só a diferença foi q vc prreferiu apresentar uma musica facil mas com a certeza d acertar, e eu uma musica um pouco dificil, com chances d errar

mas eu te confesso q nem lembro c eu errei ou nao foi tudo muito rapido, só lembro d poucas coisas do q eu apresentei é como c fosse uns flashs

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar

maikonbass
Bom, agora é so esperar o resultado... Vamos torcer!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

é cara to confiante!!!!!!!!!!!!!!Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

Vc tb vai saber dia 23????????

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar

maikonbass
Cara, não sei que dia sai o resultado do meu! Vai sair no site, todo dia eu do uma olhada... Flw!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

eu vou saber dia 23!!!!!!!!!!!!

Cara vc já pensou se Deus Abencoa e nois da sorte de passar??????

Ter aula com os melhores baixistas do Brasil, vc entra definitivamente o meio e pod ter oq todos querem a amizade do pixinga , collasso, etc!!!!!!!!!!!e logico podendo ganhar dinheiro fazendo oq gosta.

valew

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

eu nao quero nempnsar na felicidade q eu vou ficar, seria capaz d sair na rua correndo sem dar satizfaçoes pra ninguem!!!!!!!!!!!!!!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

Que susto!!!!!!!!!!!!!

Nossa pessoal, o resultado do nivel de inicializaçao já foram divulgadas, e eu pensei q eram d todos os niveis, tomei um susto meu coraçao foi a 200bpm quando nao vi meu nome, bateu um desanimo, só q depois eu vi q era pro nivel iniciante aí me aliviou bastante, ufa

JA ESTOU ATE VENDO A MINHA DECPCAO CASO EU NAO PASSE

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

nOSSA PESSOAL TEVE 26 APROVADOS NO NIVEL D INICIALIZAÇAO, C TIVER TUDO ISSO PRA NIVEL MEDIO, NOSSAS CHANCES AUMENTAM!!!!!!!!!!!!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

E PRA O NIVEL INICIANTE VAI TER SEGUNDA FASE, PRO NIVEL MÉDIO TB?

UPIZINHO PROS VELHOS

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

PASSEI PESSOAL TO NEM ACREDITANDO EU CRIEI UM TOPICO DEEM UMA OLHADA, TORÇO POR VCS VALEW

Expressão
Veterano
# fev/05
· votar

Parabéns cara !!!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

Expressão

novamente valew!!!!!!!!!!!!!!!

Gui
Veterano
# fev/05
· votar

maikonbass
parabens!!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar

maikonbass

como assim "segunda fase" ?

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar

LeandroPanucci

Nao esquece erauma duvida antes de eu ver q passei, é q pro nivel iniciante teve segunda fase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Leandro Pannuci..e BASS Player!!!!!!