Leandro Pannuci..e BASS Player!!!!!!

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# jan/05


Ae brother lembra do topico da ULM?

entao o teste é terça-feira!!!!!!!!!!está pronto?

cara euainda nao estoupronto, normalmente deixoas coisas tudo pra cima da hora,mas já arrumei uma musica pra apresentar, contem no maximo semi-colcheias e é 4por4,nao vou apresentar uma mais dificil pq nos requisitos estava marcado estudo simples!!!!!!!!!

1-Mas vc acha q quem levar as musicas mais dificeis ficarao com as vagas?

2-Qual será o critério mais ou menos q eles irao ter para escolher?

3-já arrumou a partitura? q musica?q estilo?


valew ae caras!!!!!!!!!nao vou desejar muita boa sorte pra vcs c nao vcs ficam com a minha vga, quem for pra baixo (hehehehehe)!

maikonbass
Veterano
# jan/05
· votar


upizinho!!!!!!!!!

bass_player
Veterano
# jan/05
· votar


opa

Eu tava viajando e so voltei agora... o meu teste nao é (foi) terça feira... o meu é so dia 14 de fevereiro... talvez por ser outra unidade... nao sei.

Eu vou fazer na verdade o teste mais pra ver como é... acho q eu nao vou passar nao... nao to tao preparado... sao mto poucas vagas.

E vc? como foi la? acha que foi bem??


Abraços!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


ae vou fazer o teste hoje (dia 1 de fevereiro) as 16:00horas

vou levar uma partitura em mpb, pois fiquei sabendo por um cara q passou em guitar q o segredo é mpb

e vc qual partitura vai levar?

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


eu vou dormir porque amanhã tenho que estar cedo lá... boa sorte pra vocês

8>)

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


já fiz o teste... o jeito é esperar até o dia 23, onde sai o resultado de 232 inscritos para 5 vagas disponíveis... vou aproveitar e jogar na loteria

8>)

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


E aê rapaziada, como foi o teste?

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Opa, diz ai... foi bem?

LeandroPanucci
Mas e vc? acha que foi bem?

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Como foi?
Pratica e teoria?
Teoria c detonou ne..hehe

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


AE RAPAZIADA

NOSSA CARAS EU FIQUEI COM O CELSO PIXINGA E OUTRO Q EU ESAQUECI o nome na minha frente , eles me avaliando!!!!!!!!!!

VOU CONTAR COMO FOI DEDE O INICIO:

Cheguei lá e na portaria ja vi o celso pixinga com boné virado pra trás todo d verde, ja fiquei apreensivo
Subi ate o pimeiro andar na sala 15, lá já tinham uns 8 baixistas c aquecendo tudo trocando ideia, entrei no bolo e percebi q todos estavam nervoso, teve um q ate sentiu vontade d ir no banheiro antes d ser sua vez.

Foi por ordem d chegada, entao eu fui mais ou menos o oitavo, quando ele chamou "Próximo" eu me levantei e fui ate a sala, apertei a mao do celso ele perguntou c eu estava bem, e repondi q sim, nem acreditei q estava apertando a mao dele, em pensar q antes d eu sair d casa assisti sua video aula "Super Slap".

1-Ele perguntou c eu sabia as escalas disse q sim, daí ele pediu pra eu fazer a maior, a menor, e a harmonica, subindo e descendo essas tres primeiras eu acertei, mas na melodica eu me imbolei um pouco na subida pois volta natural menor, perguntei c eu poderia repetir, ele disse por favor, daí eu repeti e acertei!!!!!!!!!!!

2-colocou uma partitura 4/4 na minha frente com um sí bemol, tudo notas d dois tempos, sendo duas notas por compasso, mas errei uma nota, era sí bemol e eu coloquei si, ele disse q era si bemol mas deixou eu continuar, depois pediu pra eu tocar a d baixo q era notas d um tempo, sendo quatro notas por compasso, esta eu acertei facinho, e quando eu errei o sí ele pediu pra eu ficar calmo!!!!!!!!!!!

3-pediu pra eu tocar o q eu tinha levado, deu uma olhada na partitura e deu o sinal eu comecei, mas comecei muito rapido sem errar, mas logo no começo pediu pra eu ir mais d vagar voltando do começo.
A peça q tinha duas folhas, foi tocadapor apenas oito compassos.

4-Antes d eu entrar eles deram um papel pra eu preencher, neste papwel perguntava quanto tempo eu tocava o instrumento, eu coloquei um ano.
Lá ele perguntou: "Você toca a apenas um ano"? Eu rwespondi sim!!!!
O outro perguntou :"Você pegou aula com quem"? (aí me animou) Eu disse q era auto-didata q apredi pq sabia um pouco d violao!!!!!!!

5-Eles agradeceram eu agradeci mais ainda apertei a mao deles enquanto eles escreviam alguma coisa num papel, e foi isso!!!!!!


Lá tinha um cara q era fera muito rapido, ele fez o teste antes d mim, perguntei quando ele saiu c ele tinha errado, ele disse q ficou nervosoe q tinha errado sim!!!!!!!!!!!!

muito dizem q por eu ser auto didata eu devo ter ganhado um ponto com eles, e estou confiando em Deus, e se Deus quizer eu irei passar, pq todos q entaram naquela sala erraram e irao errar, agora os outros criterios q eles irao avaliar já nao sei!!!!!!!!!!!!



LEIEM TUDO É SUPER LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu acho que fui bem.. só fiquei assustado com o número de inscritos por vaga (232/05)... eu fui entrevistado pelo Almir Stocker.

Me perguntou se eu sabia campo harmônico, escalas e acordes... acho que fui bem.

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


NOSSA LEANDRO PANNUCI eu escrevi pra caramba e vc só diz isto?

cmente mais alguma coisa, vc errou?

vc acha q pelo fato d eu ter 15 anos, ser auto didata e tocar a apenas 1 ano e 3 meses pod ter me dado uma chance a mais?

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Bacana, boa sorte pra vc cara... espero que vc passe, pelo que me pareceu vc tem muita força de vontade e merece passar nesse teste.
LeandroPanucci
Boa sorte tb, se depender da sua capacidade, talento e esforço garanto que vc passa.

Agora falta o meu! É so dia 14...

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


desejo boa sorte pra vc tb cara!o seu teste deve ser mais ou menos igual o meu!!!!!

uma dica:Leve alguma peça d preferencia em mpb, na partitura ou na cabeça,mas nao muito dificil acho q o principal nao é a dificuldade e sim nao errar!!!!!!!!!

Segunda dica:Quando for apresentar as escalas nao vá rapido, eu errei amelodica pq fui muito rapido,pois oq importa nao é a velocidade e sim q ele saiba q vc sabe!!!!!!!!!


Cara eu sou uma pessoa muito crente em Deus, e tenho fé q irei passar e c nao passar foi a vontade dele e aposto q terei outras oportunidades, mas eu aposto q no dia 23 irei criar um topico "Passei na Universidade"!!!!!!!

c ver este topico e eu aposto q vera pod ficar feliz por mim!!!!!!!vou torcer por vc e pelo leandro!!!!!!!

cara já estou falando sem parar d tanta alegria só em pensar q terei aula com o melhor baixista do Brasil, imagina quando eu ver meu nome!!!!!!!!!

aeaeaeaeeaeaeaeaaeaeaeaaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaaeaeaeaea!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


ai achei uma foto do meu baixo na net, só q o meu é preto oq vcs acham?


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25450238

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
ai achei uma foto do meu baixo na net, só q o meu é preto oq vcs acham?

po, eu gostei do som desse baixo, mas eu achei feio pra caralho esse logo da tagima no corpo do baixo....

pooo... to vendo a galera fazendo prova pra escola d música.... oxalá eu morasse em sao paulo.... eu ia fazer o diabo pra entrar nessa porra....

mas semana q vem vou me informar sobre uma prova na FAMES (faculdade d música do ES) e vou tentar entrar no curso livre pq ainda não tenho técnica pra tentar o superior... aiaiai..... paciência não é uma d minhas virtudes....

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


ae Man hell

essa universidade é d uns 4 anos ou mais, só q d ano em ano tem uma prova e c vc nao passar vc é tipo mandaddo em boara

cara eu fiz tanto esforço q tinhadia q ia dormir 4:00 da madruga atras d partitura, em pensar q tem aula com o Celso Pixinga ou com o Itamar Colaço!!!!!!!!!!!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


cara toda noite eu penso q no dia 23/02 eu havistando meu nome nem q seja na ultima vaga possivel, nossa eu acho q eu faria quase d tudo pra entrar nesta escola, o cara sai d lá ferrado alem d poder ganhar dinheiro dando aula, montando musicas para artistas, entrando na orquestra sinfonica.....

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Tem msn? Passa ai...

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


maikoll16@hotmail.com

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


ae mano me passa o seu msn tb!!!!!!!!!!!


Tipo vc fez inscriçao aonde mesmo?no broklin?????????

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
cw_guerra@hotmail.com

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Unidade da Luz.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


eu ainda estou na espera... o resultado só sai no dia 23

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
O que vc tocou no teste? Teve que apresentar alguma coisa pra tocar certo? e entao?

O meu teste é essa segunda, ai acho que o resultado tb vai demorar mais pra sair.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


bass_player

ele pediu pra eu tocar qualquer coisa... não veio nenhuma música na cabeça he he he he mandei um robert plant (foi a única coisa que me veio na cabeça na hora he he he he).... e ele perguntou com quem estudei, se sabia os acordes que estava fazendo... depois me pediu um Am7, um Mi meio-diminuto, o campo harmônico (pô, logo esse?!), me pediu um Gsus (perguntou se eu conhecia Jesus - Gsus) e um G7(b9)........ acho que fui bem... mas 232 inscritos pra 5 vagas é de tirar o sono.

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Foda mesmo... como que faz pra saber o numero de candidatos? Eu que me inscrevi na unidade da luz, vou fazer o teste pra tentar entrar em uma das oito vagas...

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


Bom, 8 vagas tbm não é grande coisa mas pelo menos é um pouco mais ne... na unidade do brooklin eu acho que sao so 4 vagas.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


eu queria fazer uns cursos livres lá.... será que é muito concorrido? pagar 20 paus e nada é ph***!

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


Po, não sabia que era assim... achei que tinha que levar uma musica no papel la e tocar lendo a partitura...
Não sei bem oq vou tocar... vo ve se eu mando um teen town do jaco... o problema é que eu acho que um monte de gente provavelmente tocou essa... hehehhe... e do jaco eu so sei essa.. Vo da uma olhada aqui no que eu posso levar. Mas tem que tocar a musica inteira ne? Tenho medo de na hora dar um branco hehehehe... vo ve se eu levo escrita mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leandro Pannuci..e BASS Player!!!!!!