Autor |
Mensagem |
Half Veterano |
# jan/05
Fala cara! Entrei no teu site e achei bacana! Só uma coisa... O seu shelter não é réplica do Jazz 62? Ele tem marcações em dots, e os botões dos potenciometros são que nem do Precision, como nos Jazz Bass mais antigos...
|
Claudio Zotelli Veterano |
# jan/05
· votar
pelo pouco q sei eh uma replica dos jazz bass 1975!
|
marcioazzarini Veterano |
# jan/05
· votar
Half
É do 75 mesmo. Pelo menos em todo lugar que consultei era isso mesmo. O código do modelo é SJB75 inclusive. A Shelter fez réplica de 2 edições (fora o novo modelo, com marcações retangulares em madre-pérola), dos JB de 75 e 62 mesmo. Mas eu ACHO q o meu é de 75. Já fiquei nessa dúvida tbm... hehe
|
Claudio Zotelli Veterano |
# jan/05
· votar
E esse PBB-01 sera que tem a mesma qualidade q os SJB75 ? sera q a linha Precision tem a mesma qualidade (hardware,madeira e captadores)?
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
marcioazzarini
Estranho! Bom, a diferença deve estar no tamanho do corpo então, já que não tem as marcações retangulares, e (creio eu) que os captadores sejam iguais nos 62 e 75 (no caso dos Shelters).
|
# jan/05
· votar
Half
O corpo do 75´ é maior ou menor que o do 62'?
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
marcioazzarini
Não sei te responder com absoluta certeza, mas creio que o do 62 é um pouco maior...
|
# jan/05
· votar
Half
Cara, agora vc me deixou na dúvida... To quase acreditando q o meu é um JB 62 então... O corpo dele é um pouco maior que o do Fender JB Marcus Miller.
|
Half Veterano |
# jan/05
· votar
marcioazzarini
Bom, eu ACHO que é um pouco maior, mas não usa isso de parâmetro de comparação não porque o seu baixo é um Shelter, pode ser que tenha uma diferença de tamanho para os Fenders! Mandei um e-mail pra Pride Music pra ver se eles me informam quanto a diferença de tamanho...
|