Vídeo-Aula de Slap by Marcio Azzarini (on-line)

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# dez/04


E aeh galera!

Semana passada peguei uma câmera mprestada de um amigo, e gravei uma mini vídeo-aula (na realidade é um método) sobre slap, nível iniciante, com noções básicas e exercícios sobre esta técnica pra galera que está começando.

Os vídeos possuem 3Mb em média, o que permite o download até em linha discada.

Espero que vocês gostem, e façam um bom proveito deste material.

Obs: Utilizei de recursos totalmente amadores, e não sei trabalhar muito bem com vídeos, por isso alguns tem qualidade "meia-boca" (parece q estão com atraso em relação ao som, mas dá pra ver direitinho.)

Para acessar o método, entrem em minha página -> www.marciobasspage.cjb.net e em seguida clique no menu SLAP.

Um grande abraço a todos, um feliz Natal, e um excelente Ano Novo! Muito som para 2005!

___________________
Marcio Azzarini
http://www.marciobasspage.cjb.net
http://www.polosopostos.cjb.net
http://www.basspoint.cjb.net

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Po, sou guitarrista, mas vou baixar seus vídeos pra dar uma conferida. De repente aprendo alguma coisa!
Parabéns pela iniciativa!

Evangélico
Veterano
# dez/04
· votar


Meus Parabéns Marcio, vou baixar os vídeos pois esta é particularmente uma técnica a qual aprecio muito. A propósito meus parabéns pelo seu site está muito bom. Em breve estarei hospedando umas composiçoes de Slap em meu palcomp3 www.evangelico.palcomp3.com.br e gostaria que desse uma olhada e desse uma opinião. A música que está lá é uma composição estilo Fretless mas está muito chiada por causa da placa de som mas agora eu comprei uma nova heheheh! E os slaps vão sair nítdos.

jrcintra
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini
TU É FODA!! É disso que esse fórum está precisando!!! Iniciativas de caras como você!! Cara , se vc for ao forum de guitarra , tu vai ver que a galera la eh meio que mais unida e tal. Ha milhares de "video-aulas" de usuarios que gravam somente pra ajudar a galera.... PARABENS!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco
Evangélico
jrcintra

Valeu galera! Faz tempo que eu estava tentando fazer isso... Infelizmente fiquei 1 dia apenas com a câmera, e tive que fazer meio na correria...

Evangélico
Já tinha ouvido sua gravação. Muito legal mesmo!

Abraços!

BTNS
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini Parabéns! Mandou muito.

NovatoVelho
Veterano
# dez/04
· votar


BTNS
marcioazzarini Parabéns! Mandou muito. 2

tatubass
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini Parabéns! Mandou muito. 3

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


BTNS
NovatoVelho
tatubass

Valeu galera! ;]

Alandbm
Veterano
# dez/04
· votar


Velw cara...
Ótima atitude a sua!
É de gente assim que a gente precisa no fórum

Bruno Carvalho
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini Parabéns! Mandou muito. 4

Como sou iniciante e até aqui vc já me ajudou e muito, estou quse lhe chamando de professor!!! He, he,he,he,he
Um grande abraço e parabéns

edusachini
Veterano
# dez/04
· votar


Legal sua iniciativa cara, seria pedir demais pra botar uma videoaula nível intermediario mais adiante!?

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini
po naum ta dano pra baxa aki!

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


tb nao consegui baixar!marcioazzarini

mas as explicacoes estao boas!

RodrigoBR
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, é simplesmente animal!!

Um dia eu chego lá

QuaseNada
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini Parabéns! Mandou muito5

ACho q os ervidor n ta guentando a demanda n hein....

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Alandbm
Bruno Carvalho
edusachini
dicipulo d marcus miller
Thiago Correia
RodrigoBR
QuaseNada

Valeu galera.

Atenção
Para quem não está conseguindo baixar, basta esperar um pouco (uns 2 minutos no máximo) e tentar novamente.

Acabei de testar todos os links, e estão todos normais.

fox_123
Veterano
# dez/04
· votar


Parabens Marcio! grande iniciativa a sua!

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


nossa...a merda do meu speedy hj tah mto lerdo..mas eu to baixando...

boa iniciativa marcioazzarini...agora eh soh termina aki q eu comento direito!!!\o/

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini
ae valeu cara.. gracas a vc eu vi como era o double thumb e ja estou treinando nele! eu tinha mais ou menos uma nocao como ele era feito.. mas sem um video ou um pessoa fazendo na sua frente fica ruim pra fazer!!
valeu ae

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


fox_123
Gui

Valeu!

Thiago Correia
O Double-Thumb não é um bicho de sete cabeças... O mais difícil é saber aplicá-lo.

marcioazzarini
Veterano
# dez/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Aeh galera...

Se esse tópico não render no mínimo 3 páginas eu nunca mais faço nada deste tipo... Se fosse tópico pra falar que negunho não toca nada, fulano x ciclano, ou coisa parecida já tinha umas 10 páginas...


Zoeira.. hehehe

Mas é só pra dar um upzim

DC Master
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini
Kra, parabéns pela brilhante iniciativa.... Se todo mundo aqui no forum que fala demais fizesse como vc (o nuke tb fazia), todos sairiamos ganhando...

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini
o som saiu bem...mas minha placa de video eh um lixo...entaum ficou mais os vultos do seu slap...e nem deu pra abaixar a velocidade...=[

mas o som tah bem legal...soh faltou a explicação!!!=b

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


DC Master

Valeu brother!

Gui

As explicações estão na página.
Copie e salve no Word pra vc poder estudar em casa. ;]

Evangélico
Veterano
# dez/04
· votar


Só aproveitando mais uma vez o seu tópico Marcio, quero dizer que uma de minhas composições de slap já está no ar. Se quiser dar uma olhada e dizer o que achou.

Instrumento_de_Deus
Veterano
# dez/04
· votar


Parabéns ae marcioazzarini
que mais pessoas tenham essa iniciativa ... a começar por mim quando arrumar uma camera!

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Evangélico
Estou acessando de casa, pois estou de férias do serviço, porém aqui é linhas discada, mas pode deixar que qdo voltar de férias irei baixar.

Instrumento_de_Deus
Valeu!

Abraços!

james_band85
Veterano
# dez/04
· votar


E ae marcio blz?? entrei no seu site...e desde ja gostaria de parabeniza-lo pela sua inciativa..valeu msm kra......vc tem msn?? pra passar pra galera?? ae? valeu desde já..abração

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


marcioazzarini
Fiquei um tempo sem entrar no forum e só vi esse tópico agora, antes de mais nada parábens pela iniciativa, ainda não da pra eu ver pq meu pc ta zuado, assim que eu arrumar eu vejo e comento logo em seguida.
Flow!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo-Aula de Slap by Marcio Azzarini (on-line)