tarraxas (marcio, tomcat, dakeavanger, etc...

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # set/04


    Bom,outro tópico será q nao vou parar mais com essas duvidas?

    Bom toedos dizem q as tarraxas da tagima sao ruins, acabei d confirmar isso. quebrei uma só ja duas vezes paguei 25RS na primeira e acho q o mesmo preço na segunda!

    1-Seria melhor eu trocar as seis tarraxas (3esq. e 3dir.) ou arrumar essa?

    2- POr estar quase comprando uma zoom bfx708 nao quero gastar muito dinheiro!Será q acho alguma marca d tarraxa equivalent a gotoh, mas até 100RS?

    valew!!!!!!!

    a outra coisa

    3- Qual melhor zoom708 ou boss Me 6b?

    Metal bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, em relação às tarraxas eu naum sei te responder. Mas vo falar minha opinião em relação à GFX-708. Eu comprei essa pedaleira meio na dúvida, pq eu queria melhorar meu som, mas tava com um poko de medo de deixar o som "digital".
    Comprei e curti muito!! Dá pra fazer muitas combinações de efeitos!! Curti muito mesmo. Mas nunca testei a ME 6b pra comparar as duas.

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    metalbass valew!!!!!!!

    mais respostas?up

    NESCAU
    Veterano
    # set/04
    · votar


    me 6b melhor é que a zoom, mas mesmo assim eu prefiro a digitech pois os simuladores e os efeitos digitais sao + fieis. qto as tarrachas, eu trabalho com isso, samucaetc@hotmail.com

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ai veio (nescau ) entao vou contar pra vc!!!!!!!1

    A rimeira vez q quebrou foi burrice minha, inves d folgar eu estava apertando nem apertei tanto mas a tarraxa voutou com tudo e nao apertava mais depois d um certo ponto. Levei num luthier (bruno) e ele me falou q era um negoço q suportava alguma coisa e nao entendi direito, isso ele arrumou rapidinho. Ficou 25RS.

    desta vez ,a mesma tarraxa.

    Eu estava afinando, apertando um pouco a corda, quando na part de tras da tarraxa tem uma tampinha pra cobrir aquela rodinha(nao sei direito) se soltou e eu vi q quando eu apertava aquela rodinha sobia, eu pensei q fosse um parafuso q fica no meio da rodinha mas ele estava apertado. quando eu folgava a rodinha descia quando apertava ela subia. Daí eu fiu mexendo e acabou q aconteceu o mesmo problema da 1vez a part q enrola a corda nao suporta muito e para d enrolar depois d um ponto.

    1- Oq pod ser?

    2- Será q sai mais q 25RS?

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se você achar uma só da Condor veja quanto custa e se vale à pena mas se for comprar o set inteiro compre Gotoh ou Schaller. A culpa não foi sua mas sim da tarraxa que não é resistente.

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é isso eu comprei uma igualzinha só q é da condor mesmo, paguei 25RS,mas quando for comprar o set inteiro eu vou comprar da gotoh, valew aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tarraxas (marcio, tomcat, dakeavanger, etc...