Qual é na atualidade o melhor Baixo?

Autor Mensagem
Half
Veterano
# jan/05
· votar


Man Well
O Warwick pode ter madeiras nobres, mas que aquele braço dá problema dá... Empena, torce, etc...

Sérgio Melo
Veterano
# jan/05
· votar


Man Well
Você olhou todos os modelos com atenção? A empresa é relativamente nova, mas já conta com uma boa aceitação no mercado, inclusive já está ficando conhecida até na Europa. Em Portugal contamos com algumas encomendas. Você pode até achar os modelos estranhos, mas todos tem um porquê. Por exemplo, o fretless foi uma granda sacada do luthier. Não sei se você toca o baixo acústico, mas nesse instrumento nós tocamos em cima do braço, e nosso luthier fez a mesma coisa com os baixos da série wave. E tem mais, nosso fretless são semi-acústicos, com ponte e knob de madeira, só sendo metálicas as tarrachas, proporcionando uma sonoridade impar. Em breve você poderá ouvir o som de nossos baixos no nosso site.

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Sérgio Melo
Gostei bastante do Wave... Quanto custa um desses?

Sérgio Melo
Veterano
# jan/05
· votar


Half
Caro amigo, os preços variam entre R$2.000,00 e R$2.500, acho. Visite o site da empresa e passe um e-mail pedindo essas informações, boa sorte

Sidbass
Veterano
# jun/05
· votar


na boa colegas...pra mim o melhor baixo é aquele que vc consegue tirar um som legal que vc curte, que sua grana alcance tb...vlw...depende mto de qto vc tem pra pagar nele

Sidbass
Veterano
# jun/05
· votar


pela grana que tenho hj, os melhores seriam, washburn xb500, condor bc 500 ou 5000, ou outra da linha SR da Ibanez...

RodrigoBR
Veterano
# jun/05
· votar


Pelo som hoje eu gostaria de ter um "Ken Smith"

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


Half
[i]De uma vez por todas, não existem MELHORES. Existem diferentes tipos de baixos, diferentes estilos...

falow tudo!

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Para mim o melhor é que tem LightWave System, é feito de madeiras de exelente qualidade, tem captadores de grande qualidade como Seymour Duncan ou Emg, tem ferragens com os melhores materiais, tem escala escalopada, 27 trastes, escala em Ébano ou Maple e que seja Neck-Through. Sou bastante perfeccionista.

Andre Passos
Veterano
# jun/05
· votar


Realmente nao existe melhor, mas um das coisas que eu aprendi e que, veja o som que vc quer tirar e tire, nao tente tirar som de fretless em acustico, ou acustico em eletrico...claru que existem baixos que tem uma versatilidade incrivel(meu wood eh um deles(pra mim)), ams e questao de gosto, tem gente que se dah bem com condor pra sempre, outros soh vivem se for fodera...outros musicman, tagimas, de luthiers...o negocio eh o som, pra mim gosto com bobina simples, corpo "pesado"(mogno), braço em maple ou pau-marfim, escala jacaranda, ou talvez outras tipo ebano...pra mim isso tira um som legal.Gosto de bem grave sem perder o brilho, o agudo mesmo.

feião
Veterano
# mar/09
· votar


na minha opinião os fenders tanto jazz bas quanto precision bass são os melhores, e num apuro de grana vc pode vende-los rapidamente e levantar uma grana.

DotCom
Veterano
# mar/09
· votar


feião
coveiro!

Jfactor
Veterano
# mar/09
· votar


coveiro! 2

PedroVictor
Veterano
# mar/09
· votar


De uma vez por todas, não existem MELHORES. Existem diferentes tipos de baixos, diferentes estilos...

falow tudo! [3]

Na minha opinião são os fender, mas isso vai de cada um, é questão de gosto e estilo

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


feião

vc nao sabia que so jesus ressuscita?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é na atualidade o melhor Baixo?