Entre Rbx-765 e Xb-500

    Autor Mensagem
    BASSFOREVER
    Veterano
    # jan/05


    Eu gostaria de saber se compensa trocar meu baixo que é um samick saturno ativo por um destes modelos. E quanto que eu teria de dar de volta no instrumento!!!!!!!!!!! Enfim qual dos dois tem maior custo benefício o yamaha ou o washburn??????????

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    BASSFOREVER
    Acho que vale a pena sim se for pra pegar o Yamaha, que eu acho bem melhor que o Washburn.

    Baixo rox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se eu fosse vc, eu pegaria o yamaha, inclusive eh o q eu quero fazer, to com um bx-12 e quero um rbx-765

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Baixo rox
    Faz isso sim, sera um puta upgrade no teu equipamento.
    Gosto muito dos Yamaha, e esse RBX765 é exelente.

    isaiasgs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    desses dois com certeza eu mudaria para o Yamaha.

    Fui a um showm de uma igreja ontem e o kra tava com um, acho q o 775, verde...sonzasso, os médios estavam bem agressivos...o slap tava bacana mas faltava mais brilho no som...od ser pelo estado das cordas....mas o bass tem um sonzasso..vale a pena mesmo.

    vlw

    peterson22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tbm to qrendo partir para o rbx-765. Mas gostaria d sabr qto tah valendo + ou - uma bass dest usado.............

    vagner santos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenho um rbx 765 vermelho e lindo ele e ecelente c vc compra umdeste nao vai se arrepender tem otimo agudo e tambem grave as cordas elixir 045 combina muito com ele vale +- 1500 reais

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho os dois: o Yamaha RBX765.A e o XB, sendo o meu XB o 600 e não o 500 como em seu caso.

    O Yamaha tem um som mais definido nos médios, além de um range muito bom.
    O Washburn (se for o mais antigo, americano), tem um som mais gordo e aveludado.

    Agora: o que vai deteminar o que é melhor pra voce, é o som que VOCE QUER tirar. Se tua relação com o instrumento for em cima de CUSTO DO PATRIMÔNIO, o Yamaha será melhor.

    Se tua relação com o instrumento for em cima doTIMBRE QUE PRECISA, então os dois podem estar em pé de igualdade, independente do custo deles.
    Este modelo RBX Yamaha é em linhas gerais melhor que o XB Washburn, mas dependendo do resultado esperado, voce pode ter surpresas.

    Alaney
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olha já testei um Washburn XB-500 e tenho um yamaha RBX-765A, com certeza o yamaha está na frente... o som chega mais que o washburn.
    E te digo mais, desse yamaha que tenho só saio agora para um tobias, wood ou warwick... que serão os meus próximos sonhos de consumo.
    Espero ter ajudado!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entre Rbx-765 e Xb-500