Autor |
Mensagem |
BASSFOREVER Veterano |
# jan/05
Eu gostaria de saber se compensa trocar meu baixo que é um samick saturno ativo por um destes modelos. E quanto que eu teria de dar de volta no instrumento!!!!!!!!!!! Enfim qual dos dois tem maior custo benefício o yamaha ou o washburn??????????
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
BASSFOREVER
Acho que vale a pena sim se for pra pegar o Yamaha, que eu acho bem melhor que o Washburn.
|
Baixo rox Veterano |
# jan/05
· votar
se eu fosse vc, eu pegaria o yamaha, inclusive eh o q eu quero fazer, to com um bx-12 e quero um rbx-765
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
Baixo rox
Faz isso sim, sera um puta upgrade no teu equipamento.
Gosto muito dos Yamaha, e esse RBX765 é exelente.
|
isaiasgs Veterano |
# jan/05
· votar
desses dois com certeza eu mudaria para o Yamaha.
Fui a um showm de uma igreja ontem e o kra tava com um, acho q o 775, verde...sonzasso, os médios estavam bem agressivos...o slap tava bacana mas faltava mais brilho no som...od ser pelo estado das cordas....mas o bass tem um sonzasso..vale a pena mesmo.
vlw
|
peterson22 Veterano |
# jan/05
· votar
Tbm to qrendo partir para o rbx-765. Mas gostaria d sabr qto tah valendo + ou - uma bass dest usado.............
|
vagner santos Veterano |
# mar/05
· votar
tenho um rbx 765 vermelho e lindo ele e ecelente c vc compra umdeste nao vai se arrepender tem otimo agudo e tambem grave as cordas elixir 045 combina muito com ele vale +- 1500 reais
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# mar/05
· votar
Tenho os dois: o Yamaha RBX765.A e o XB, sendo o meu XB o 600 e não o 500 como em seu caso.
O Yamaha tem um som mais definido nos médios, além de um range muito bom.
O Washburn (se for o mais antigo, americano), tem um som mais gordo e aveludado.
Agora: o que vai deteminar o que é melhor pra voce, é o som que VOCE QUER tirar. Se tua relação com o instrumento for em cima de CUSTO DO PATRIMÔNIO, o Yamaha será melhor.
Se tua relação com o instrumento for em cima doTIMBRE QUE PRECISA, então os dois podem estar em pé de igualdade, independente do custo deles.
Este modelo RBX Yamaha é em linhas gerais melhor que o XB Washburn, mas dependendo do resultado esperado, voce pode ter surpresas.
|
Alaney Veterano |
# mar/05
· votar
Olha já testei um Washburn XB-500 e tenho um yamaha RBX-765A, com certeza o yamaha está na frente... o som chega mais que o washburn.
E te digo mais, desse yamaha que tenho só saio agora para um tobias, wood ou warwick... que serão os meus próximos sonhos de consumo.
Espero ter ajudado!!!!!
|