Rush e Dream Theater

    Autor Mensagem
    Rafael JzzBss
    Veterano
    # jan/05


    Eu toco baixo faz 7 anos e não conheço muito bem essas bandas, gostaria de saber quais são as músicas mais difíceis no baixo dos 2 grupos!
    Valew galera

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu num conheço Dream Theater bem, mas gosto muito do Rush...
    tenta tocar YYZ, Distant Early Warning, The Spirit of Radio

    WormKrash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael JzzBss

    Dream Theater - The Dance of Eternity acho que a com mais detalhes... Dream não é difícil, só tem que ter calma pra tirar todas as balacas. Se quer tirar algo difícil, tira Symphony X

    TuBãO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael JzzBss

    Dream Theater-The Dance of Eternity pelo fato de ter mtos detalhes é uma das mais dificeis,e ainda tem um solo,q naum é dos mais dificeis,mas é bem legal.
    Pelo q pouco sei sobre Rush,YYZ é umas musica q naum é das mais simples de se tocar.

    WormKrash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    TuBãO

    Eu nunca fui muito de ouvir Rush. Quando o pessoal da banda pediu pra tocar YYZ sinceramente me surpreendi. Não chega a ser nada muito espantoso, mas tem umas partes muito legais. A música em si é uma conversa entre baixo e bateria.

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    YYZ eh u ouro, muito boa, como todas du Rush!

    LSD
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O Rush possui ótimos baixos, realmente YYZ é muito boa.

    TuBãO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    WormKrash

    uma linha de baixo para ser boa naum precisa ser dificil,basta cumprir o seu papel,ainda mais quando se trata de Geddy Lee,um mestre em compor linhas!!!!
    E outra,o batera do Rush é mto foda!!!!!!
    Neil Peart,os dois formam uma dupla incrivel!!!

    conte
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael JzzBss
    metropolis part I - Dream Teather eh bem legal tb, cheia de detalhes (como a maioria das músicas deles), tem um solo de baixo com tapping mto da hr
    under a glass moon e take the time tem contratempos bem legais...
    e This dying soul e In the name of god são bem pesadonas..

    WormKrash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    TuBãO

    leia o primeiro post do autor. ele perguntou as músicas difíceis. eu to dizendo que é facil, não que não é legal.

    Rafael JzzBss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    valeu galera, gostei bastante das músicas! Ajudou muito!

    MRWALKER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rafael JzzBss
    ouve limelight, tom sawyer, the trees, la villa strangiatto do rush. se der tenta ouvir o cd ou dvd do rush in rio, q eh mto bom :D

    loudenvier
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, Symphony X é o bicho pra tocar tb... As linhas de baixo são praticamente impossíveis!!! Veja por exemplo Sea of Lies a segunda faixa do album The Divine Wings of Tragedy, e surpreenda-se.

    O baixo de Dream Theater é bem difícil em algumas músicas, mas como eu não consigo tocar mesmo, não posso mensurar as mais difíceis, uma bem legal é EROTOMANIA. Vou rever os Cds e encontrar os piores (quer dizer) melhores baixos pra vc se divertir..

    YYZ é tudo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rush e Dream Theater