Dream Theater

    Autor Mensagem
    SaironThiago
    Veterano
    # mar/04


    DREAM THEATER, bom, essa banda pra min e tudo, sei q existem músicos melhores que eles, mas em termos de conjunto, pra min, eles são os melhores, oq vcs axam do DT, e tipow, oq vcs axaram do ultimo cd o "Train Of Thought" ??
    valew

    Basshero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    SaironThiago
    o dream é uma otima banda,todos os musicos sao otimos instrumentistas,tenho 1 cd deles,mas sei la,parece q falta alguma coisa neles...

    Bass In Flames
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eles realmente são gigantes instrumentistas... porém
    todo mundo sente .. que o conjunto é deveramente artificial

    Viperbass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tb gosto mto deles, são maravilhosos instrumentistas, mas tenho q admitir q falta algo neles q naum sei explicar....

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Não sou expert em DT mas concordo com os kras que já postaram:

    excelentes músicos porém soa algo artificial.

    Confesso que só não escuto mais essa banda pq não consigo ouvir mesmo apesar dos virtuosismos(especialmente do Petrucci que tem um baita feeling tb).
    O "todo" do som me enjoa rápido.
    Gostar mesmo só da versão de YYZ e pq é do Rush a música.

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu gostei bastante do ultimo cd.... mas teve bastante gente que odiou.

    UrsoOuIndio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu acho Dream Teather MUITO bom!

    quanto ao vazio, eu sinto no disco AWAKE, que acho técnico demais, mas o Scenes from a Memory por outro lado é maravilhoso!

    outros que gosto muito tb são o Train of Thought (o ultimo) e o Images & Words

    4 cordas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    concordo que são ótimos instrumentistas mas nÃo é um som que tem momento certo pra se ouvir...e todos tocam muito mas o Mike Portnoy consegue se sobressair

    SaironThiago
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    realmente, mta gente fala sobre esse "algo" que falta no DT, mas sei la, tipow, axo q depende do cara, eu gosto mtoo da banda, qdo comecei a curtir, tb axava q faltava esse "algo", mas conhecendo cada disco, cada parte das musicas consegui ver esse "algo", é uma banda complexa, poucos gostam, mas, eu axo q eles são "A Banda", experimentem conhecer mais discos deles, analisem as músicas, e ouçam o "Scenes From A Memory", esse disco é o melhor deles, e tb um dos mais completos em termo de técnica e feeling.

    Falecomharry
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    EROTOMANIA E A MUSICA !

    Viperbass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    isso é verdade SaironThiago, axo o "Scenes" o disco mais completo deles, foi o melhor q lançaram ate hj...

    Ngm
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu gosto pra caramba de DT! Todos tocam muito bem, e acho que também têm um bom entrosamento. Nunca senti esse "vazio" que disseram ai.

    GreeN_PunK
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipow, DT eh mtu loko, naum tem comu negar, mas tipow, achu q eles exageram nas viajens, e por issu mesmo algumas músicas ficam chatas e artificiais... O cd 1 do penúltimo cd, six degrees of inner turbulence mostra issu... ece ultimo cd realmente tah mtu fera, mas tenhu q concordar cum vcs q o scenes from a memory eh o melhor... Sem falar na atuação extraterrestre de mike portnoy...

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pra mim nao falta nada no DT, heheh. e eu nao sinto vazio nenhum no awake, muito pelo contrario...


    o awake e' um dos meus 3 albuns de cabeceira.

    CIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    awake é um dos melhores albuns de metal da década de 90...o scenes from a memory é muito bom tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream Theater