baixista do dream theater

Autor Mensagem
cliff burton
Veterano
# nov/04


BEM e ae galera!!!!
eu tava numa noite procurando no kaaza um "bass solo" quando ve eu encontro o video do baixista do dream theater o Jon Young...depois DE TER baixado,e de ter assistido o video
(qUE VEIO INFELIZMENTE PELA METADE,14 SEGUNDOS)eu me enteressei muito pela banda,eu já tinha escutado um cd deles mas fiquei pouco tempo com o cd.
Então queria q alguem me desse os nomes de umas tri toca no baixo !!!valeu!!!

cliff burton
Veterano
# nov/04
· votar


CORRIGINDO O ULTIMO PARAGRAFO :ENTÃO EU QUERIA Q ALGUEM ME DISSESE OS NOMES DE ALGUMAS MUSICAS TRI DE SE TOCAR NO BAIXO!!!!VALEU!!!

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


cliff burton

É John Myung!!!
Esse Jon Young aí é do paraguai!

greg k
Veterano
# nov/04
· votar


heheheh.....existe esse tal d Jon Young??

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


In the name of god

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


nossa... qto reply inutil hein.. eheheh brincadeira.

cliff burton
seguinte.. o nome do baixista eh john myung. Esse video q vc viu eh mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmto antigo hehe =) hj em dia o som dos caras ta bem diferente.. e eles evoluiram mmmmmmmmmmmmto musicalmente..

Musicas dahora do DREAM THEATER:

-The Dance of Eternity
-Strange Deja Vu(eh a continuacao da musica ACIMA.. mas NAO EH A MESMA MUSICA)
-Overture 1928
-Learning to Live
-METROPOLIS PARTE I

Acho q ja ta bom.. essas sao as musicas q eu mais curto deles ;) espero q vc goste hehe

CasToR_666
Veterano
# nov/04
· votar


baxa The Ytse Jam cara

eh mt loco toca nu baxo...

NovatoVelho
Veterano
# nov/04
· votar


Metropolis parte 1, Learning to live (em 1 minuto e 30 segs da musica gostaria de saber q efeito eh esse q ele faz no baixo parece uns slides rápidos mas logo vi q não eh ! alguém ai sabe?)Overture 1928, Beyond this life, Home, the dance of eternity.

E o ultimo CD: Apesar do contra baixo de John Myung estar mais presente, o CD não ficou muito bom... tem muito New Metal coisa q jamais pensei em escutar num Cd do DT, mas eles prometeram q o próximo vai ser melhor!

NovatoVelho
Veterano
# nov/04
· votar


Opa!estava esquecendo "A Change of Seasons" com os cover e tudo o cd inteiro achei ótimo!

cliff burton
Veterano
# nov/04
· votar


valeu ae galera!!!desculpe pelos erros!!!hauahauahhaahuahuau!!se tiverem mais alguma musica ou algo interessante sobre o John Myung ...deixe o seu recado!!!!

Liniker
Veterano
# nov/04
· votar


pegue calquer uma do album
Scenes From A Memory Metropolis Part. 2
na minha opnião o melhor album
pegue tb The Mirror, Lie, Voices....
todas que vc pegar naum vai se arrepender.
flw Dream Theater na cabeça!!!!!!!!!!!!

Death Knight
Veterano
# nov/04 · Editado por: Death Knight
· votar


jrcintra
-The Dance of Eternity
-Strange Deja Vu(eh a continuacao da musica ACIMA.. mas NAO EH A MESMA MUSICA)
-Overture 1928
-Learning to Live
-METROPOLIS PARTE I

corrigindo cara, Strange Déja Vu é a continuação d Overture 1928... e na verdade, o cd todo (Metropolis Pt.2: Scenes From a Memory) eh uma música toda.

ker músicas maneiras?? pega todos os cds do dream theater... :P

SlaSh_BasSer
Veterano
# nov/04
· votar


tem pra tds os gostos (afinal eh dream theater..)

The Glass Prison(grande e c/ vocais berrantes)
Another Day(Pra quem gosta d baladas)
Erotomania(instrumental em 5/4)
Space dye vest (tmb eh muito legal mas tenque ter um pouco d paciência..)

bem essas são as q mostram as várias "caras" do dream theater mas na pra mim são tds boas

Liniker
Veterano
# nov/04
· votar


Death Knight
Naum eh uma musica soh o cd inteiro, saum varias musicas tratando se um soh assunto!

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Death Knight
corrigindo cara, Strange Déja Vu é a continuação d Overture 1928... e na verdade, o cd todo (Metropolis Pt.2: Scenes From a Memory) eh uma música toda.
Na verdade são 2...ou 1 msm sei la ;)

SlaSh_BasSer
Veterano
# nov/04
· votar


tmb eh bom dah uma sacada no trabalho paralelo dos caras: Liquid Tension Experinment. São os mesmos caras soh q c/ outro baixista. Muito bom tmb

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


NovatoVelho
nao eh efeito nenhum kra... tipo... veja ele tocando pra vc entende melhor.. tenta (mais tenta msm hehe) conseguir ver o DVD LIVE SCENES FROM NEW YORK

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


Po eu ouvi umas poucas musicas dele e não achei nada de TÃO MEGA SUPER ESPETACULAR assim como dizem =-/

Peter Rocks
Veterano
# nov/04
· votar


Liniker
É uma música só sim.Todas as músicas, em conjunto contam a história.

Liniker
Veterano
# nov/04
· votar


Peter Rocks
foi isso que eu disse, ou quis dizer!

Breno Fernandes Beserra
Veterano
# nov/04
· votar


a melhor e uma das mais bem trabalhadas do dream theater com certeza é "A Change of Seasons"

gfretless
Veterano
# nov/04
· votar


dream teather é um lixo, é só uma cópia barata do rock progressivo dos anos 70 da inglaterra e itália... vào ouvir Van Der Graaf generator ou Museo Rosenbach pra verem o que é baixista

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


gfretless
dream teather é um lixo
Pra um cara bitolado a ponto de achar que palheta é apenas pra guitarra não podia so podia sair uma coisa dessa(Eu não uso e nem gosto muito de palheta, mas tem caras que tiram timbres muito bons com palheta). So tenho a dizer uma coisa: Abra sua cabeça e deixe de ser bitolado que isso so vai te prejudicar.

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


Dark Avenger
kra....
qto ego inflado viu...esses kras mal tem bandas e ja se acham melhores q os outros... pq pra mim , pra falar mal eh pq vc toca mto melhor do q tal baixista... myung eh formado pela berklee... entao esse GFRETLESS aih deve c mto foda..

alias ...

gfretless
grava aih um som pragente ouvi

Dark Avenger
Veterano
# nov/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


jrcintra
Concordo.


gfretless
grava aih um som pragente ouvi (2)

BlackBass
Veterano
# nov/04
· votar


Sobre o Dream Theater eles com certeza são estudados mas eu sinceramente acho que falta ''algo mais'', sei lá eles são muito frios, não sei, falta algo neles mas enfim são uma boa banda com certeza e o baixista não tem nem o que dizer né..... fera, super veloz, técnico, etc!!!

gfretless
grava aih um som pragente ouvi (3)
agora eu fiquei curioso cara...... vamo ve se toca tão bem qto fala.....

gfretless
Veterano
# nov/04 · Editado por: gfretless
· votar


gfretless
dream teather é um lixo, é só uma cópia barata do rock progressivo dos anos 70 da inglaterra e itália... vào ouvir Van Der Graaf generator ou Museo Rosenbach pra verem o que é baixista

primeiramente, eu me expressei mal ae, sobre o myung, o cara é um grande baixista sim.
é que eu tenho raiva de PROG METAL, pq eu acho que eles querem copiar o PROG ROCK tradicional

vào ouvir Van Der Graaf generator ou Museo Rosenbach pra verem o que é baixista...

nesse comentário eu rebaixei realmente o john myung, mas foi um comentário mal expressado, o cara é bom sim, o que eu disse que é lixo é O SOM DA BANDA, mas isso é só uma opinião estressada hehe

Dark Avenger
gfretless
dream teather é um lixo
Pra um cara bitolado a ponto de achar que palheta é apenas pra guitarra não podia so podia sair uma coisa dessa(Eu não uso e nem gosto muito de palheta, mas tem caras que tiram timbres muito bons com palheta). So tenho a dizer uma coisa: Abra sua cabeça e deixe de ser bitolado que isso so vai te prejudicar.


eu não acho que palheta é só pra guitarra, o comentário que fiz no tópico de palheta ou dedo, foi de ironia, curto muitas bandas que os baixistas tocam com palheta, onde o que eu mais gosto nelas é o próprio baixo.. pra mim o importante é tocar com alma, tanto que tem uns caras que tocam pizzicato que tocam com menos alma do que os com palheta... exemplo: o baixista do nirvana e green day tocam com muita alma
foi um comentário ironico apenas...blz

jrcintra
po cara, eu toco baixo ha 3 anos, tenho 16 anos, fiz uns 3 meses de aula só, no começo, o resto foi tudo ouvindo musica, ouvindo de tudo, conhecendo baixistas, estudando e conversando por ae... eu sou um amador completo ainda
o que eu disse sobre o myung e dream theater foi mal expressado por mim mesmo, o que eu acho "LIXO"(sem alma) é o som que a banda faz mesmo, parece ser muito forçado, e querem se dizer PROG METAL só pra tentar diferencias das outras bandas de metal...

gfretless
Veterano
# nov/04
· votar


não gravo pq concerteza os 3 que pediram tem mais experiencia que eu. é que pelos meus comentários, eu sou radical mesmo, pareço que sou profissional hehe

black_h
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja falei, nao curto o estilo do japinha, acho ele fraco, mas eh opiniao pessoal. Dream Theater eh massa, mas tem mtas outras coisas que eu prefiro, pqp.

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


gfretless
Foi muito radical msm hehehe, mas tipo eu admiro o japa na tecnica, mas quanto ao feeling dele eu to percebendo ele agora. Tem que acostumar o ouvido as linhas dele. Baixista de prog metal eu ainda prefiro Thomas Miller (ex Symphony X).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixista do dream theater