eu uso Jennifer, e daí?

Autor Mensagem
FLEA Bassist
Veterano
# ago/03
· votar


AE PESSOAL, QM TIVER JENNIFER PODE POSTAR FOTO AE?
QUERO VER SE ETEM UM IGUAL DO MEU:
JENNIFER 4 CORDAS PASSIVA
PRETO-METÁLICO COM ESCUDO BRANCO E UMA PARTE DE METAL
2 VOLUME E 1 TONE

VALEW

FLEA Bassist
Veterano
# ago/03
· votar


AH , A PROPÓSITO, NUM É SO PQ O KRA TEM UM FENDER Q TOCA BEM.. TIPO O HARRIS USA FENDER...
AGORA O Q IMPORTA É O KRA SER BOM E NÃO O BAXO DE MARCA..
O MEU JENNIFER É GOSTOSO DE TOCAR E TEM UM TIMBRE LEGAL....

TrancudoBass
Veterano
# ago/03
· votar


Não existe instrumento Ruim....

xTec
Veterano
# ago/03
· votar




jrcintra
Veterano
# ago/03
· votar


putz... esse flea bassist parece q tem um caso d amor com o flea mesmo..

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


jrcintra
repare bem, faz tempão q o kra sumiu.....

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


axo q esse foi o fim, o kra foi o mais ""FAMOSO"" do fórum, muito polêmico, mas se foi...
sumiu
he he
voltamos a paz

Dr Von Xucrutes
Veterano
# ago/03
· votar


Que nada, vcs não conheceram o renato

Beiço
Veterano
# ago/03
· votar


EU GOSTO MUITO DE TOCAR COM MEU JENNIFER, NÃO ACHO UM BAXO TÃO RUIM QUANTO OS OUTROS FALAM

Beiço
Veterano
# ago/03
· votar


FLEA Bassist
MEU BAIXO É IGUAL AO SEU EU ACHO, PELO MENOS O QUE VOCÊ FALOU É IGUAL!!!

Shaft
Veterano
# ago/03
· votar


Isso aqui tá parecendo o tópico sobre os Tonantes. Jennifer pro baixo é a mesma coisa que Tonante para violão ou guita. Se bem que a Tonante também faz baixo, mas eu não tenho certeza.

Beiço
Em quantos baixos vc já tocou? Se vc só tocou o seu Jennifer, ele é uma beleza, claro. Mas daí a ele ser referência, é outra história.

Shaft
Veterano
# ago/03 · Editado por: Shaft
· votar


TrancudoBass
Existe instrumento ruim, sim! Intão pra que q a gente guarda dinheiro para comprar Rickenbakers, Fenders, Ibañez e afins? Por que são melhores, mais bem feitos, a captação é melhor, e por aí vai. Se não tivesse diferença, um fender não custaria R$ 4.000 e um Jennifer não custaria R$ 350,00.

jrcintra
Veterano
# ago/03
· votar


aiai.. q q adianta o kra t um baxo fudido c o kra eh um prego?
instrumento ruim nao existe.. existe baxista ruim...
logico q qto mais c for evoluindo mais vc vai senti necessidade de troca d instrumento
mais po... soh pq o baxista toca pa kralho e evoluiu bastante issu nao da o direito dele fala q um golden eh ruim por exemplo.. pq um dia ele teve um golden q ajudo ele a evolui mto..

harakiri
Veterano
# ago/03 · Editado por: harakiri
· votar


soh pq o baxista toca pa kralho e evoluiu bastante issu nao da o direito dele fala q um golden eh ruim por exemplo.. pq um dia ele teve um golden q ajudo ele a evolui mto..

existe baixo ruim, baixo bom, baxista ruim e baixista bom
nao é só por que aquele pau com corda ajudo o cara a evolui
que o cara vai te que considera ele um baixo bom,
o baixo vai continua tendo mil defeitos...
se o instrumento nao fosse ruim, o cara nao ia senti necessiade de troca de instrumento quando ele evoluisse

logico que entre o instrumento fudido e nada
é bem melhor te o instrumento ruim com todos os defeitos dele

Zer071
Veterano
# ago/03
· votar


O INSTRUMENTO BOM E MUITO IMPORTANTE MAS SE O MUSICO NAUM FOR BOM NAUM ADIANTA NADA NAUM TÔ FALANDO SÓ DE TECNICAS E acrBASSias a pasar de saber sua importância mas a musica sai da cabeça do musico e passa pelo seu coraçào sentimento
comecei com um violão gianini hoje tenhos instrumentos razoaveis já tive um baixoDolfhin tb e guitarra goldei e estou evoluindo o importante é praticar para chegal onde se quer preconceito esta palavra me deprime jogue duro com o seu Jenifer Brother que deve ter muito babaca com um tobias na mão e naum sabe fzer nda com ele

Kounter Bass
Veterano
# ago/03
· votar


Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Porra, realmente importante esse topico. Nossa, eu to mt preocupado c vcs acham ou naum q jennifer eh ruim.

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Mt mais importante reviver essa porra. :P

peterson22
Veterano
# set/03
· votar


Eu toco c/ 1 baixo q nem sei bm a marca, mas uma coisa eu garanto kra ele consegue ser pior q tudo... blz... alguem ja ouviu falar da fachin???? ou dope??? pois é ,, bm por aí...blzzzz.... toskaumm d++++!!!!!!!!!!

Tarsila
Veterano
# set/03
· votar


bom eu tenho um jennifer tb e gosto mto dele ele eh mto bonito tem uma estetica perfeita mas quanto ao lance do tocar mesmo...ele nao aguenta mto tempo de slap sem desafinar pra caramba, mas eu gosto mto dele faz um som bom para meu nivel afinal estou apenas começando, mas eu tenho planos de troca-lo sim um dia, mas por enkuanto ta de otimo tamanho eu adoro meu jennifer.

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# out/03
· votar


Meu baixo tbm naum é dos melhores é um Condor,dá pra tocar na boa,mas Jennifer...

xTec
Veterano
# out/03
· votar


po pessoal, xega de falar mal de jennifer...
Shaft
Tonante faz Baixo sim... eu vi um usado por R$200,00
alias,R$ não, mas sim rs

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Piada boa hein. Quase cheguei a achar engracada...

Shaft
Veterano
# out/03
· votar


xTec
Verdade... É q faz mó cara que botei akele post e não sabia dos Tonante Finder.

200 conto por um uzado? eu não compro!

Tarsila
Veterano
# out/03
· votar


douglas tubao:
ae oh nem! depende mto do modelo pra um condor ser melhor ke jennifer! pelo menos o ke eu tokei era mil vezes pior ke meu jeniffer! viajo einh! po pq naum fecham logo esse topico, ta enchendo!^.~

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Tarsila

Aí mocinha , nada contra Jennifer pois foi o primeiro baixo que tive mas o dia que vc tocar num Fender (de preferência antigo), Ibanez top de linha , Music Man , Yamaha TRB , Alembic , Cherutti , ou outro neste nível vc vai começar a querer coisa bem melhor.




Não existe instrumento Ruim....

Ahan , não existe né?
Então vai tocar "Phanter" num Tonante !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu uso Jennifer, e daí?