Q baixo devo Comprar???

    Autor Mensagem
    garoto
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: garoto


    pow tenho um Djennifer 4 Cordas... gostaria de saber um baixo com preço acessivel.. e bom.. tb gostaria de saber c compro Caixa-Amplifikada ow cubo... e q marcas seriam boas??
    thanks..

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    da uma pesquisada na busca.. q tem varios topico sobre baixo bons e baratos pra comprar!

    :P

    garoto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tem baixos mto bons..
    mais eu sow iniciante... preciso de baixos com preços acessiveis..
    e bons.. o mesmo dos cubos e talz..

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra uma guita hehehehe

    Feio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Baixo - condor bx-12 otimo custo beneficio, e um baixo excelente pra quem ta começando


    Cubo - meteoro Thor, 30w

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    garoto
    qto vc tem pra gastar...

    Alexandre Souza
    para de bincar!!!

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    *brincar

    NovatoVelho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    garoto
    pow tenho um Djennifer 4 Cordas... gostaria de saber um baixo com preço acessivel.. e bom.. tb gostaria de saber c compro Caixa-Amplifikada ow cubo... e q marcas seriam boas??
    thanks..


    Feio
    Baixo - condor bx-12 otimo custo beneficio, e um baixo excelente pra quem ta começando


    Cubo - meteoro Thor, 30w


    Eu acho que no começo o BX-12 eh bom, um baixo leve e confortável.. logico q o bom mesmo seria comprar um baixo ativo usado e bom.. pois soh toco no BX-12 quando vou estudar por muito tempo e ele eh confortavel.. mas a diferença da qualidade de som eh grande do meu ativo para o BX-12!

    Se vc conseguir encontrar um XB-240 da Condor ou XB 24A ou um Samick Serie Saturno usado e bem conservado vale mais a pena!

    E o amp pode ser um Thor !

    Pelo menos eh isso que penso!

    leomezz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    garoto
    Seguinte, véio....Para gastar pouco e pegar um baixo bom, leva um Giannini jazz bass. Tá uns 600 conto. Ou pega um Tagima, jazz tb que tá uns 800, ou um Tagima b4 circuito ativo, uns 950. Mas como tu tá querendo um preço acessível, acho que Giannini é um bom começo. Quanto ao cubo, tem um da Meteoro com o falante de 12" e um Tweeter que tem um ótimo som. Tá uns 1100. Valeu...

    garoto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenho 1.500 R$

    garoto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    masi consigo R$ 2.000... qro investir esse dinheiro bem.. bem mesmo.. nam qro palpites.. qro certeza.. vlw gente...

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    garoto
    masi consigo R$ 2.000... qro investir esse dinheiro bem.. bem mesmo.. nam qro palpites.. qro certeza.. vlw gente...

    Putz! com esse valor vc tem grandes opções .. se eu estivesse hoje com +/- essa grana compraria XB-400 Washburn Zero no Submarino (o preto eh lindo) 1.250,00 e um cubo de 150 wts Warm music ou Staner por +/- 750,00 .. com certeza naum me arrependeria... mas com certeza existe muitas configurações boas neste valor!

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    garoto
    cubo staner usado (bs-120 ou bs-150), e um baixo ibanez ativo usado (talvez o sr 885 ou o sr 405, no caso de baixos de 5 cordas) ou um condor cb4000

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q baixo devo Comprar???