Revista Cover Baixo

    Autor Mensagem
    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05


    ae galera..estou pra fazer assinatura da Cover Baixo..mas entrei no site e o site esta fora do ar! ( www.coverbaixo.com.br ) e quero saber se eu assinando ela nesse mes vem com a revista de Janeiro ou eu so recebo aparti de fevereiro??
    e aqui na minha cidade(recife) eu fui em lojas de revistas e livros e nao tinha UMA..sequer UMA revista da cover baixo, esta em falta em todas e nem havia de meses passados nem a de janeiro onde tem o Marcio! :P
    achu q vou tentar assinar pelo telefone mesmo!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pow, onde vc vio issu? no xops tem, de vez enquando eu compro ela lá, e a de janeiro o cara flw q tava pra xega, q demoro por causa das festas de fim de ano, vo ate hj ver c xego! flws

    Tomcat
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Thiago Correia

    Agora no final de ano, segundo as bancas daqui da minha cidade, as entregas das revistas da HMP demoraram mesmo, mas esquenta não q daqui a pouco chega.
    Mas aê, faz a assinatura por telefone mesmo, é até mais seguro.

    Assinaturas:
    De 2° a 6°, das 9:00h às 18:00h
    Telefone: (11)3839-2771
    ou
    Email: assinatura@editorahmp.com.br


    Abraços

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Thiago Correia

    A minha de Janeiro ainda não chegou... hehehe

    To morrendo de curiosidade aqui...

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    ae cara! blz? fui ontem no Tacaruna ver um filme e ai aproveitei pra comprar a revista! e ainda nao chegou.. nao sei se vou no carrefour pois achu q tb nao deve ter chegado!
    se chegou depois me da um toque! :P

    Tomcat
    valeu ae cara! :P

    marcioazzarini
    eu tb! hehe! :P

    jonasbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Só recomendo a revista se fores roqueiro.
    Se quiseres ver materias de todos os estilos, estarás jogando dinheiro fora.

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jonasbass
    eu sou roqueiro! :P mas tb curto musica brasileira!
    mesmo assim valeu ae! :P

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Thiago Correia

    e ai Thiago, vc é ai de Recife? eu já morei e toquei muito por ai, mais precisamente lá em Olinda, Amparo, vc toca o que ai velho?

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    jonasbass

    Discordo cara... Acho a revista bem eclética.

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Claudio Natureza
    to com uma banda de rock mas curto mt tocar musica brasileira, hj mesmo tava tocando Frevo com meu Professor :P ainda estou comencando na musica brasileira estou aprendendo pelo metodo de adriano Gifonni, q por sinal eh mt bom!

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Thiago Correia
    · votar


    Tomcat
    o numero q vc me passou era de um Fax! :P e todos os outros numeros nao estao pegando! vou tentar por e-mail

    bass_player
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aqui em São Paulo, sempre chega la pelo dia 20... sempre a segunda feira perto deste dia... as vezes é dia 21, 22, 23... mas do mes anterior... já aconteceu varias vezes de, por exemplo, eu ja ter comprado a ediçao de agosto la pelo dia 21 de julho... é bom, aqui chega bem cedo a revista.

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ontem fui no carrefour em uma loja de revista! tinha cover Guitarra..revista Batera.. Guitarplayer.. tinha altas revistas de musica, menos a Cover Baixo! meu irmao falou pra mim.. desiste velho.. vc nao encontra a revista em lugar algum, o site nao esta pegando os telefones nao atendem .. essa revista nao existe mais! hAUHAUHAUHUA

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Thiago Correia

    na banca de minha cidade já chegou, e a minha ainda não... :-/

    Kounter Bass
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Kounter Bass
    · votar


    AE Azzarini, po aqui onde eu moro já chegou, e adivinha quem é que sai na coluna primeiros grooves? VOCÊ !
    Quando eu vi a tua foto eu falei : Caralh... é o Azzarini, como se eu te conhecesse pessoalmente.
    Porra fiquei felizão, falei com o jornalero q te conhecia e tudo.
    Parabéns cara!
    Já to tratando de manda a minha foto tb!

    Tomcat
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Thiago Correia


    "o numero q vc me passou era de um Fax! :P e todos os outros numeros nao estao pegando! vou tentar por e-mail"

    Foi mal, botei o errado mesmo, o certo é esse:

    (11)3839-2777

    Pode ligar q é esse aê mesmo!

    Obs: N consegui editar o post la de cima.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kounter Bass

    Valeu cara! hehehe

    Manda pra lá tbm... O meu eu mandei pra divulgar meus sites, nem era pra Primeiros Grooves, aí qdo chego de férias vejo o tópico.. hehehe

    Mas estou morrendo de curiosidade, pq aainda não recebi minha edição de janeiro... huahuauah

    Tomcat
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marcioazzarini

    Ta famozo hein!

    Expressão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    marcioazzarini
    Eu tb vi, desde sábado.
    Está bem legal o texto.

    Parabéns.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Expressão

    Valeu!

    Ainda não recebi a minha edição... :-(
    Matei a curiosidade lendo na banca de jornal mesmo.


    Tomcat

    Quem sabe um dia, né... Vou virar endorse da Shelter... hehehe

    Rogerim
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Rogerim
    · votar


    Galera, eu estou com problema com minha assinatura da CB, desde o início (agosto do ano passado) sempre chegou atrasada, mas chegava, com a greve dos correios começou a atrasar mais, meses... Com a regularização chegou varias de uma só vez (mas ficou faltando à edição de novembro), em janeiro chegou junto com uma carta explicando o problema, veio a de fevereiro, pensei "agora vai"... Engano meu, não chegou mais nada...

    Gostaria de saber se alguém de vocês também tiveram algum problema deste tipo, estou em Brasília, a revista chega na banca e não chega na minha casa, já mandei uma serie de e-mails explicando os problemas ocorridos anteriormente, e confesso que estou quase desistindo de ser assinante, e voltar a comprar nas bancas...

    LucasLermen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rogerim

    Pelo que eu to sabendo, a "staff" da CB foi reestruturada, e eles tao tentando ajeitar esses problemas de atraso que vinham acontecendo... Agora se vai melhorar eu nao sei t dizer

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Assinei por 2 anos e parei, sempre entregas atrasadas na banca ao lado do meu trabalho chegava sempre bem antes e eu quase lia a revista inteira na banca!...rs

    pra quem tem a opções de comprar na banca! vai por mim não assine!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revista Cover Baixo