Revista Couver Baixo tem como assinar ?

    Autor Mensagem
    MarcioCouto
    Veterano
    # jul/03


    e aí galera essa revista couver baixo tem como assinar ?
    pq todo mundo me fala dessa revista só que eu não encontro pra comprar nunca , alguém aê podee me informar ?
    Valeuuuu

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara, eu pedi umas informações por e-mail e eles me mandaram isso:

    É MUITO SIMPLES ASSINAR COVER BAIXO!
    RECEBA SUA REVISTA FAVORITA EM SUA CASA.

    ASSINATURA ANUAL(12 EXEMPLARES)
    Apenas 3X 24,00 podendo ser pago através do cartão de crédito , boleto bancário ou depósito à vista . Caso opte pelo cartão de crédito vc ganhará um super CD brinde. Valor total R$72,00 .

    ASSINATURA POR DOIS ANOS ( 24 EXEMPLARES)
    Apenas 4X 34,50 podendo ser pago através do cartão de crédito ,boleto bancário em 3X 46,00 ou através de um depósito à vista R$138,00 .

    OPTANDO PELO PAGAMENTO ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO À VISTA ,VC GANHARÁ UM CD LANÇAMENTO DE BRINDE.

    OBS: Optando pelo boleto bancário vc não terá direito ao brinde. E na assinatura anual só poderá ser parcelado em 2X 36,00 ,e por dois anos em 3X 46,00 .

    Caso tenha interesse basta preencher os dados abaixo, ou entre em contato pelo telefone (11) 3866-2777 ou (11) 3866-2770 .

    NOME:
    ENDEREÇO:
    BAIRRO:
    CIDADE:
    ESTADO:
    CEP:
    TEL:( )
    TEL COM. ( )
    CPF:
    E-MAIL:
    ASSINATURA :
    FORMA DE PAGAMENTO:
    NUMERO DO CARTÃO: caso prefira
    VALIDADE:
    Nº DE PARCELAS:

    Quaisquer dúvidas estarei ao dispor,

    Abraços,

    Maira Gayotti
    Supervisora de Telemarketing


    nukebass
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: nukebass
    · votar


    O endereço é: assinatura@editorahmp.com.br

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MarcioCouto Aonde vc mora???
    Eh q aki em Sao Paulo, em tdas as bancas tem kra, mas elas acabam rapidinha, c vc atrasar de ir na banca umas 2 semanas vc ta ferrado, pelo menos aki perto de casa ehehehehe
    Eu custumo pedir p/ a mocinha da banca reservar um p/ mim, ou se naum eu vo lah na Saraiva Mega Store no shop, q eles compram bastantes exemplares kra!!!

    MthS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu nunca comprei uma cover baixo... vcs me aconselham a comprar? vale a pena? eh uma boa revista?
    valeuu ae

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MthS
    KRa eu aprendi muituu coisa com elas kra, eu tenhu aki em casa tdas as edicoes, mas achu q ela tem alguns problemas q podem ser melhorados, mas q naum deixa de ser uma revista cheia de info!!!

    MarcioCouto
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    gente mas essa revista compensa assinar , ela traz tecnicas
    e informações que podem ser utilizadas ow só traz materias sobre equipamentos e esses negócios assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revista Couver Baixo tem como assinar ?