Autor |
Mensagem |
WELESSONBH Veterano |
# jun/03
· votar
pô, depois que eu disse que sou crente o pessoal parou de entrar aqui, hehehe, eu hein!
|
Ronin Veterano |
# jun/03
· votar
Bem... eu não vejo problema algum em vc ser crente... sério... só não postei mais neste topico pq ele estava parado mesmo... (e eu falei tudo o que sabia sobre o assunto...). Mas tenho lido sempre que alguém posta alguma coisa.
|
WELESSONBH Veterano |
# jun/03
· votar
Eu sei que a galera aqui não tem disso, eu tava só zoando!
|
nukebass Veterano |
# jun/03
· votar
WELESSONBH
Eu já acho que aconteçe muito o contrário...
Muitas pessoas passaram a me tratar de uma maneira diferente quando descobrem que eu sou ateu...
Sinceramente eu acho que deveria haver respeito mútuo não só entre religiões, mas também para quem escolheu ser uma pessoa cética...
Se a Constituição prevê liberdade de culto, deveria ter também liberdade de "não culto".
Só falei isso porque já vi uma empresa jogar no lixo um currículo de um ótimo candidato ao cargo porque uma das perguntas era se ele acreditava em Deus... e a resposta dele foi "não"
|
WELESSONBH Veterano |
# jun/03
· votar
e tomara que esse assunto não renda aqui.
|
Voodoo Veterano |
# jun/03
· votar
æ Welesson num tenhu nenhum preconceito contra Evangelico ou qualquer otra religiao ou sendo Ateu, pelo contrario, eu admiro vc q eh evangelico, pq hj em dia eh dificil encontrar alguem, como tenhu um amigo de 17 anos q pretende ser padre, hj em dia ninguem liga p/ issu!!!!!!!!!
Respeito tdas a religioes!!!!!!!!!!
|
nukebass Veterano |
# jun/03
· votar
WELESSONBH
Com certeza... acho que eu nem devia ter tocado no assunto...
Blz entaum... :-)
|
SundroMetal Veterano |
# jun/03
· votar
saindo do assunto de religiao, pois isso naum e um forum religioso, voltando a tecnica...
eu tb estou trenanu essa tecnica dos 3 dedos, mas naum so por isso devemos dexar d tocar com 2 dedos nem com paleta.
cada tecnica tem sua vantagem...
dois dedos e melhor pra fazer bases, 3 dedos e excelente pra escalas mto rapidas, como e o caso das bandas angra e dream theater, e a tecnica da paletada da um efeito de mto doido, principalmente combinada com o efeito chorus ou mesmo ao "gain" q possui na maioria dos amplificadores...
|
NoSt Bass Veterano |
# jan/07
· votar
digamos q seria normal essa movimentação?
G---------------------------------9-10-12-10-9------------------------ ----------|
D-------------------------9-10-12--------------12-10-9---------------- ---------|
A-----------------8-10-12-------------------------------12-10-8------- ---------|
E---------8-10-12------------------------------------------------12-10 -8--------|
B-8-10-12------------------------------------------------------------- ---12-10-8|
G-------------------------I-M-A-M-I----------------------------------- |
D------------------I-M-A------------A-M-I----------------------------|
A------------I-M-A-------------------------A-M-I---------------------- |
E------I-M-A--------------------------------------A-M-I--------------- |
B-I-AM--------------------------------------------------A-M-I--------- |
alguem aew faz igual a essa movimentação?
|
Death Knight Veterano |
# jan/07
· votar
Bom.
Eu faço:
G----------------------------A-M-I-A-I-------------------------------- --|
D---------------------A-M-I------------A-M-I-------------------------- -|
A---------------A-M-I-------------------------A-M-I------------------- -|
E--------A-M-I---------------------------------------A-M-I------------ -|
B-A-M-I-----------------------------------------------------A-M-I----- -|
|
Death Knight Veterano |
# jan/07
· votar
E, a respeito do tópico "original":
Eu, pessoalmente, não me adaptei a essa técnica de três dedos "vai e volta".. O Steve Bailey utiliza ela, e é bem rápido, inclusive, mas eu ainda prefiro a A-M-I normal.. O Bailey mesmo usa ela pra tercinas. Quem quiser ver, ele fala isso no Bass Extremes q ele faz com o Victor Wooten, da uma procurada no Youtube q vc acha alguns vídeos..
Não sei se é pq eu me "viciei" nos 3 dedos, mas eu não consigo a mesma velocidade com 2 q eu consigo com 3. To falando isso pelo comentário do Nukebass sobre isso.. Eu acabei desenvolvendo a minha própria maneira de tocar, sozinho mesmo, depois q eu fui ver como algumas pessoas realizavam essa técnica.. Vi que a minha técnica é bem parecida com a do Myung, alguns exercícios q eu faço de aquecimento eu peguei na video aula dele até.. A técnica do Bailey eu conheci a pouco tempo, e achei pouco prática.
Ah! Eu acho que o Andreoli não usa essa técnica! O Myung com certeza não, ele diz na video aula dele. O Andreoli eu não tenho certeza, mas pelo q eu vejo nos shows do Angra, me parece que ele usa A-M-I mesmo..
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jan/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Eu faço assim 2-1-2-3 etc,misturando o estilo do Myung com o do Steve Bailey:
G-------------------------M-I-M-A-M----------------------------|
D-------------------I-M-A------------M-I-M---------------------|
A-------------M-A-M------------------------M-A-M--------------|
E-------A-M-I------------------------------------M-I-M---------|
B-M-I-M-------------------------------------------------M-A-M-|
|
Homem da Ciência Veterano |
# jan/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar
Eu uso o A M I A M I A M I... Para mim sai mais rápido.
|
dani_low Veterano |
# jan/07
· votar
G----------------------------A-M-I-A-M-------------------------------- --|
D---------------------A-M-I------------M-I-A-------------------------- -|
A---------------A-M-I-------------------------A-M-I------------------- -|
E--------A-M-I---------------------------------------I-A-M------------ -|
B-A-M-I-----------------------------------------------------M-I-A----- -|
assim q eu faço, nunca muda a ordem A M I, na subida das cordas tem o sweep entao repete o dedo. uma coisa q eu fiz pra pegar os 3 dedos foi fazer os exercicios normais so q com 3 dedos :D
|
dani_low Veterano |
# jan/07
· votar
agora q eu vi q o topico ressucitou :D
|
eltonbass Veterano |
# jan/07 · Editado por: eltonbass
· votar
Wylde_Winter
o Red Hot tem o flea q eh puta tecnico pula igual a um doido mas as musicas do RHCP sao tao banais q o bx acaba soando ridículo.
não sei que red Hot vc ouviu.
nukebass
era seu o curriculo?
cara manda a sua apostila pra Central de downloads, se for possivel!
|