Mesa de som!!!

    Autor Mensagem
    japa_hs
    Veterano
    # dez/04


    Ae pessual to com uma duvida!!!
    A minha banda está pensando em compra uma mesa!!!
    Ae falaram que a banda vai precisa de potencia, pois a potencia dos nossos amplis são baixos(temos 2 amplis da ciclotron uma de 200 e uma de 180) sendo q agente ia usa esses amplis pra retorno.. pra liga pra faze o som seria duas caixas de alta potencia(sem comparação as da ciclotron)!!!
    Falaram que a potencia eh por causa do baixo que vamos precisar!!!
    Eh necesário realmente a potencia?
    E se precisa eh por causa do baixo???

    vlw

    Alexandre Borges
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    OLha veio na verdade pra se liguar uma mesa eu acho q e nesseçario ter uma potencia, senaum o negocio num anda vei

    DC Master
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    japa_hs
    Fizeram uma grande salada....
    Existem soluções para cada tipo de aplicação...
    1 - O q vc chama de alta potência?
    2 - Qto vc pretende investir?
    3 - Qual é o "tamanho" da àrea que vc quer sonorizar? (qtd de público, etc)...

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sim, vc precisa de uma potencia, mas não por causa do baixo... Outra coisa, vc's pretende ligar tudo in line (Tudo direto na mesa)???

    Se for, esqueça, vai sair tudo embolado, o legal, é microfonar (colocar microfone na frente do ampli do baixo e da guitarra) e ligar na mesa, a bateria, cada peça deve ser microfonada e pode ser ligada na mesa, assim como as vozes.

    Potencia, onde ela entra??? Ela eh tipo o amplificador, pois se vc liga a mesa direta numa caixa de som (JBL da vida), não vai sair nada, pois a mesa não amplifica, ela somente "mistura tudo"...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de som!!!