Baixo na TV (vinhetas, vídeo-games, etc...)

Autor Mensagem
RodrigoBR
Veterano
# dez/04
· votar


Grand Turismo 1 e 2 pra PS1 é demais !!!!

Dan_Chaos
Veterano
# dez/04
· votar


Rock'n'Roll Racing

Alandbm
Veterano
# dez/04
· votar


Ah cara....
Rock'n Roll Racing é muito pau...
Altas músicas legais.... As que eu acho mais da hora é Paranoid no Black Sabbath e Born To Be Wild do Stepenwolf.
Alías, qual o nome daquele baixista (do Stepenwolf)?
Acho criativa a linha de baixo dessa música

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


A musica de abertura do globo reporter as sextas feiras, a versao original eh bem interessante bem estilo 70, progressiva ....
valeu

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


tem um programa do multi show q se chama mandou bem q na volta dos comerciais tem uns slaps legais...

overtures shiva
Veterano
# dez/04
· votar


Road Rash 3 e sonic 1 2 3 , seven up ... ih tem tantos

Gouver
Veterano
# dez/04
· votar


O da abertura do ALF é o melhor, muito loko.

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Uma q eu ando improvisando por cima, com minha banda, é a música de Bervely Hills Cops (acho q é Um Tira da Pesada). Os baixos são mó legais de tocar!
A da Família Dinossauro tem uns baixos comédia tb. Feitos por tuba mas dá pra adaptar bem.

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


no comercial das casas bahia tem um groove legal....(soh ouvi mechendo na equalização da minha tv)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Bico
kra, se tuh toka ca tua banda a musica de "Um tira da pesada" e grava ela me manda kra??me, eu axo muito fera essa musica, eu tenhu ela e ouço direto.

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Hehe. Vou ver se faço isso sim! O foda é o guitarra tá estudando pra segunda etapa da federal, aí tâmo meio q sem ensaiar. Mas vou tentar gravar sim!

Acabei te tirar a do Seinfeld! Não ficou certinha, mesmo pq, eu não tenho bajo 5 cordas! Mas é viciante tocar aquilo!

Gouver
Veterano
# dez/04
· votar


Alguém se propõe a tirar a música do ALF e mostrar p/ gente? Tem q ser fera!

jkdias
Veterano
# dez/04
· votar


No SBT tem umas vinhetas que têm uns Slaps massa.
A abertura do "A Diarista"(Dona da banca), do cantor Aleh é show de bola.
A abertura do Video Show que se não me engano é uma música do Michael Jackson...

2T Jedi
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que a do Telecurso 2000 da bobo, foi gravado pelo Marcus Miller, né?

E aqui... a melhor música de trilha sonora é a MARCHA IMPERIAL... Viva Star Wars!!!!

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Grand Turismo 1 e 2 pra PS1 é demais !!!!
Road Rash 3
(2)
As do Gran Turismo são FODAS MESMO!!!
Agora, não morram sem ouvir as musiquinhas do jogo TOEJAM & EARL do MEGA DRIVE!!! MUITO BOAS, GROOVE TOTAL!!! Vale a pena baixar o emulador do mega só pra pegar esse rom... MUITO BOA

_Du_Du_
Veterano
# mai/05
· votar


BECK!!!! Eh um anime mto tesaum baseado em ROCK.. Eh de um menino q conheço uns loco dai começa a toca guita e formam uma banda, Dai nos shows q eles fazem o baixista apavora.. Esse anime mto bom, sita vários nomes... Qm quiseh baixa eh bom em programas P2P (Peer-To-Peer) como o Shareaza

RodrigoBR
Veterano
# mai/05
· votar


PQP! "Galaxy Fight" para Neo Geo tem uns slaps que é foda (não é tipo midi não é gravado mesmo) eu paguei um pal, taí mais um jogo que vale a pena ouvir as musicas!

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que a do Telecurso 2000 da bobo, foi gravado pelo Marcus Mille

A música do Telecurso a qual me referi não era essa com o Marcus Miller.. É uma outra.

eu paguei um pal
Comprando amizades, hein?..

tchelooo
Veterano
# mai/05
· votar


AUHAUHAUhUAhua as musiquinhas do Chaves de quando ta entrando uma cena nova sao muito comedia

se alguem tirar uma delas faz favor de postar ai =]

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto muito das músicas do Mario Bros vivo tocando elas.
O mais legal é quando ele entra no castelo do Koopa que fica aquela músiquinha :

G--------5----------3---------3---
D----------------------------------
A----3--------0----------1--------
E ----------------------------------

Também curti a música do Homem Aranha 1 pro PS1, quando ele entra no banco, cara só slap bem fudido

NESCAU
Veterano
# mai/05
· votar


Gouver MANDA ela pro meu mail? nao que eu seja fera, mas eu gosto dessa musica e to afim de tentar tirar ela. O meu mail vc encontra clicando em "membro" abaixo do meu nick.

João Paulo Jones
Veterano
# mai/05
· votar


Quem faz as musicas de abertura e final ate a saga do santuario eh o Angra.

THOR_BASS
Veterano
# ago/05
· votar


AEW, musica irada eh Cha la head chala!!! a do Dragon ball Z... acho q vou tirar essa musica, pq u baixo eh bem simples e a musica eh irada... hehehe flows

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


abertura do Animal planet ao extremo

Leandro Angelo
Veterano
# ago/05
· votar


American Chopper tem umas trilhas massa tbm

MaurícioLeite
Veterano
# ago/05
· votar


o baixo de "Scooby Doo: cadê você" eh legal
hauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo na TV (vinhetas, vídeo-games, etc...)