Em que gastar Dinheiro

    Autor Mensagem
    Juliano Batista Alves
    Veterano
    # jul/04


    Minha banda esta em uma duvida bem cruel, nosso ex-baterista virou nosso atual baixista, e o kra tem em mãos aproximadamente R$1000,00 para gastar em baixo e ampli. Tocamos Rock Pop, Guns, engenheiros, bon jovi, Jquest, Iron, Roberto Carlos,etc... O que seria mais recomendado, gastar mais no Baixo ou no Ampli, estavos pensando em algo usado...

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O que seria mais recomendado, gastar mais no Baixo ou no Ampli
    meio-a-meio

    Usado, dá pra conseguir um equipamento legal pra sua banda. Nada profissional, lógico.
    Aí tem q ver as preferências do cara, lá.
    Um exemplo de equipamento "standart" q dá pra comprar com esse dinheiro:

    Baixo Condor BX-12 (usado deve dá pra achar por 400R$)
    Ampli: algum Meteoro de 100w, Staner BS-120, ou até BS-150 (esses, usados, devem estar entre 350R$ à quase 600R$, dependo de qual for.)

    Sei lá se são esses preços mesmos, tô só estipulando. Mas com esse equipamento já dá pra tocar. Se sobrar grana, vai bem pedais tipo compressor e equalize, e dependendo, até a Zoom 506.

    dbizzo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom bonito e barato:
    Strinberg 4 cordas ativo
    Meteoro Thor 30cb

    Gostei muito do resultado... esse conjunto deu uma surra nos equipamemntos que eu tinha:
    Samick 5 cordas ativo / Baixolao Crafter
    Staner BS-120

    Acho que voce deve gastar mais no baixo... voce tem que estar confortavel com ele, gostar da pegada, das distancias das cordas em relação as outras e ao fingerboard, dos ajustes, do peso e até do visual.

    O cubo vai fazer muita diferença no som, nao pode ser qualquer merd$#. Só que muitas vezes vc vai tocar em outros cubos ou em equipamentos do lugar q voce vai tocar e ai o baixo sim é "aquele q vc escolheu"...

    Isso tudo dentro dos R$1000... pode crer, dá pra conseguir!

    Thyago
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Juliano Batista Alves
    Bico
    Na Santa Ifigênia um Staner BS150 novo tá 660 reais.
    E um Baixo Condor Bx12 tb novo tá saindo por R$450,00 (à vista).

    MATT FREEMAN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, já tive dinheiro pra compra o Fender que eu sempre quis, mas, preferi ficar com o meu Arias ProII, acho que não troco esse baixo por nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Em que gastar Dinheiro