Condor BC5000 ou Yamaha RBx765A

    Autor Mensagem
    Panga_Lp
    Veterano
    # dez/04


    Qual desses é melhor axei o bc por 1499 novo na hendriz music......e um desse rbx por 1200 usado naquela krocodille.......

    bass_player
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bass_player
    · votar


    Panga_Lp
    Pra tocar exatamente o que?
    Se fosse eu, acho que levava o Yamaha, mas não tenho certeza, o Condor tb é bem legal e por sinal é inteiriço. Acho que os 2 baixos são mais ou menos equivalentes... depende de gosto mesmo... testa os 2 e ve o que vc mais gosta.
    Em relação a qualidade dos caps, hardwere, essas coisas; o Yamaha sai na frente, além de ter um baita timbre, bastante peso no som porém não deixa de ser versátil, da pra tocar de tudo com ele tb. Mas o Condor além de ser inteiriço é muito bonito, e tem um acabamento exelente tb, o timbre tb é bem legal.

    Se vc quer um baixo pra tocar com banda (rock, blues, jazz, funk, etc), acho que o Yamaha se encaixa melhor, não deixando de ser legal tb para solos, tapping, slap, etc. Mas se vc quer um baixo para tocar tipo musica instrumental, com solos virtuosos, técnicas avançadas e tal, o Condor pode ser melhor... mas tb não deixa de ser muito bom para bases com peso, linhas não tão complexas e outros estilos.

    Sei la, vc é que tem que testar os 2 e ver qual vc prefere afinal os 2 são bem legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor BC5000 ou Yamaha RBx765A