Pré- Condor bc5000.!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # jun/05


    po to quase comprando est pre, tipo o meu baixo nao tem muito medio, e os graves sao embolados, (tagima606).

    Toquei nesse condorbc5000, achei os medios bem legais, daí o cara quer vender pq ele ganhou um novo tb da condor.

    1-Ele quer 50reais, já to com a grana e aí, é legal?????

    valew, espero respostas

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Compra, por 50 reais, tu naum vai comprar um carro... :P
    Agente gasta tanto dinheiro com bobiça... Um pre eh um pre neh... Vai fundo...

    maikonbass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    DEMANO

    Krai q conviccao, hehehehe

    1-Mas tipo o pré muda mesmo o som?
    2-Qto o luther vai cobrar pra colocar?
    3-Tipo depois do pré vo colocar uns captadores, emg, tipo, meu bass já é ativo, vo precisar comprar um circuito tb, ou nao, é só comprar os os captadores e colocar?

    valew demand, valew pessoal!!!!!1

    Nando Bass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maikonbass
    vou aproveitar o teu post cara.

    tb estou afim d trocar o pré do meu Tagima B5, mas nao é problema com timbre... é q meu bass só funciona ativo, se acabar a bateria eu to frito... domingo mesmo, eu estava tocando na igreja, e quando a banda ia cantar o bass começou falhar, o som ficou distorcido, daí eu troquei d bateria rapidinho pois ja estva com uma reserva, ja estava ela acabar... ela ja estava com uns 7 meses... mas tipow, meu bass só funfa com bateria... e isso nao é muito legaw. gostaria d saber se para ter meu bass ativo/passivo preciso trocar d pré, e se sim, qual seria um pré legaw? lembrando q meu B5 tem 4 pots... o pré é d duas bandas: grave e agudo... se for colocar outro pré eu gostaria d algo mais entaum, médio, seila... quanto custa em média um pré, e qual saria um pré legaw?

    valew galera... desculpa ae maikonbass

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    maikonbass
    Eu acho que o que importa mais sao os caps... Eu sou burro quanto a isso, naum sei merda nenhuma... Mas acho que o circuito deve mudar tambem... ALguem que entende daqui a pouco entra aew e te explica certin... :)

    Nando Bass
    Se os teus caps sao passivos, tu pode colocar uma chave push pull... Nao precisa trocar o circuito...

    maikonbass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    DEMANO

    Valew kra

    DEMANO
    Nando Bass

    A3e pessoal hoje la na ULM, teve teste daí eu encontrei um krinha q tb fazia baixo e tipo ele era luthier, daí euperguntei esses baratos pra ele.

    Ele disse q pra colocar ele cobra 20reais, só qtipo ele tb faz pres e caps como c fosse imitaçoes, é só dizer como vc quer o timbre.

    Ele disse tb q c eu colocar captadores emg, nem vo precisar do pré pq tipo é um puta dum som. Disseq um amigo dele compro uns EMG só q queria equipar mais ou sei lá e pediu pra ele fazer uma imitaçao do bartoli (acho q é assim), e o kra casou com o bass, fico muito loco.

    To com o tel dele, qualquer coisa.........

    OBS:Ele trabalha com o LADESSA!!!!!!!!

    conhecem?

    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pré- Condor bc5000.!!!!!!!!!!