maos suadas

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


Quantos anos vc tem, mais de 25?
Eh,eh,eh,eh,eh
Abç

Muniz
Veterano
# dez/04
· votar


voltando ao assunto de maos suadas, vale passar nas mãos antes de tocar um poco de magnésio em pó, isso "seca" a mão, mas passar pouco, e limpar BEM as cordas depois q tocar.

Mare
Veterano
# dez/04
· votar


Bem galera, tenho esse problema com o suor excessivo nas mãos, pra quem nao sabe, é chamado Hiperidrose.
Pode ser tratado com cirurgia, e a princípio, eh uma cirurgia simples, c sai de lá no mesmo dia, não tem internação, nada. Aki na minha região pelo menos, eh bem carinha, em torno de 5 mil reais, pois eh feita por vídeo.
Existem glândulas específicas que permitem a transpiração para cada regiaum do corpo, então eles "queimam" essa glândula, dependendo da regiao que vc queira que pare de suar. O mais comum é perto dos pulmoes, pq eh a parte q corresponde às maos.
É foda pq realmente danifica as cordas, sem contar o incômodo q vc tem de toda hora ter q secar as mãos, atrapalha bastant.
Mas é isso ae.. por enquanto vo ter q continua pondo as corda na água fervente..
flw

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


Mare
Será que essas cirurgias são eficazes?
Será que não produzem efeitos colaterais?
Será que não sería melhor usar alguns procedimentos "paliativos"?
Será, será, será...

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola
HA imaginei q eras cientista tb, e dizer q tudo isso começou com as maos suadas rsss, o pai do meu amigo eh mais velho q vc 50 primaveras , mas manda ver muito bem no baixo...ALLRIGHT

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a maos suadas