Baixo Epiphone SG

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# jun/08
· votar


É facil reconhecer quem ouve com os olhos, não é mesmo?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/08
· votar


FindanS
(!!!)

LucasLermen
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tenho um Epiphone Thunderbird e sou feliz pra caralho com ele.. Não preciso gastar 7 mil num da Gibson...
Não fala merda Findans.

DotCom
Veterano
# jun/08
· votar


Não fala merda Findans.[2]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FindanS
Veterano
# jun/08 · Editado por: FindanS
· votar


LucasLermen
Não gastei nem 2 mil em um, exatamente 1800, importando um usado da gringa. Já toquei em um epiphone, tanto numa guitarra e quanto no baixo, e quando tu toca realmente num Gibson ou num Fender tu sente o porque do instrumento ser tão bem falado.
COmecei tocando num Lyon da Washburn, juntei grana e peguei esse.
Agora, se você quer ficar se iludindo e gastar quase mil e tantos reais aqui no brasil num epiphone de meia boca, aí o problema é teu. Minha dica é procurar nesse site: www.gbase.com
Tem muito instrumento bom e usado.

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


FindanS

Para com isso, pra falar um negócio desses vc nunca encostou nesse baixo. Tem Squiers bons e ruins, concordo, assim como tem Epiphones bons e ruins. Esse Epiphone Sg é excelente, um ótimo som, muito versátil.

THE BASSMAN

Pois é. Incrivelmente ainda tem gente que só olha Headstock, nem testa o baixo antes de falar.

LucasLermen
Veterano
# jun/08
· votar


FindanS

1800 num Gibson ou num Epiphone?
Eu gastei 1000 reais no meu Epiphone, com o case da Epiphone ainda..

FindanS
Veterano
# jun/08
· votar


Eu gastei 1800 num Gibson = )

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Findans

vc comprou gato por lebre, o cara apagou o Epiphone do Headstock e escreveu Gibson huahuahaua

limanegative
Veterano
# jun/08
· votar


vc comprou gato por lebre, o cara apagou o Epiphone do Headstock e escreveu Gibson
kkkkkkkkkk
mas e o seguinte, eu adoro os gibsons! meus sonhos de consumo ja estao praticamente realizados, falta apenas mais um que eu julgo prioridade, depois disso vou atras de um gibson les paul facil!

LucasLermen
Veterano
# jun/08
· votar


FindanS

Onde vc comprou o seu Gibson? tem foto dele?

Lex Vox
Veterano
# jun/08
· votar


Olha galera, vou dar mais uma vez minha indicação nesse baixo da Epiphone. Depois de alguns dias com ele em mãos eu atesto que é um baixo muuuuuito foda, com um timbre excelente. Se vc quer um baixo que tenha um som encorpado, garve, até mesmo vintage, ams que com um leve ajuste de botões salte para um som roncado, quase distorcido, esse é o baixo. Não uso nem o equalizer nele caras! Se eu quero o som grave, ajusto o switch pro cap da ponte. Se eu quero que ele ronque como meu tio depois de uma feijoada, ponho na posição central, aumento um pouquinho o toner da ponte e voilá!

Fora que é bonito como a bunda da Tiazinha.

Naviskas
Veterano
# jan/09
· votar


voltando a falar do EB-3
meu, eu lembro muito bem de um baixista da banda "Rosa Branca" que embora pouco famosa, tinha músicos de exelente qualidade, o baixista tinha um desses Epiphone EB-3 , e tinha um puta som, com um médio muito bom.

Ja toquei nele num ampli hartke 400W da linha LX. e deu um Pu-Ta som. Claro , no som purinho sem o tone.

Ja o viola que é uma cópia MALFEITÍSSIMA do Hofner 500/1 Violin Bass , embora ele soe bem e seja desequilibrado quem provou nele faz uma conta de 500 vezes melhor o original hofner

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/09
· votar


Naviskas
O curioso é que o Condor VB-40 é melhor e mais barato que o Epi.....
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Epiphone SG