Baixo: Epiphone x Tagima - China x Brasil

    Autor Mensagem
    Cofap81
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Cofap81


    Fala, galera...

    Queria saber qual marca de baixo mais agrada a galera... Eu ando afim de comprar um Epiphone (Thunderbird), mas por outro lado, vi VÁRIOS elogios à nossa patriota Tagima (fora os endorses conceituados apoiando a marca). Pô, sem dúvida é muito bom valorizar o que temos de bom, sem contar na grande diferença de preço.

    Vocês acham que a Tagima é tão boa e competitiva quanto a Epiphone, ou se não, próximo disso?

    Falou!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cofap81

    dificil dizer com certeza ......
    Eu vi o arthur Maia usando tagimas por 2 vezes..um modelo milleniun e um jazz bass 5 cordas, ate quase nao acreditei.
    Eu curto o visual desses thunderbird, mas se eu tivesse nessa duvida testaria os dois, ambos novos tem garantia. ficaria com o q gostasse mais.
    Sei q a tagima se queimou a um tempo atras, mas se não der chance, como ela se levanta novamente neh, sei lá, eu ate simpatizo com a marca, e tenho curiosidade pelos novos modelos. Se eu tocasse em um e gostasse, compraria.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cofap81
    Tenho um Epiphone EB03, ta tive um Tagima, ñ sei o modelo, tinha caps jazz bass e era passivo...

    Os instrumentos da Epipiphone são otimos, muito bem acabados, som muito bom, e e eb03 é lindo d+, a principio compre ele por ser um instrumento bonito de se ver, depois q regulei, coloquei cordas novas nele, vi q o seu som é tão bonito como a aparencia dele, é um otimo instrumento....

    O tagima tinha um som bom, + o acabamento... nunca vi um baixo tão mau acabado na minha vida, ferragens de qualidade baixa... por gosta do som dele e ser um instrumento leve, eu tava querendo troca as ferragens, + terminei vendendo ele...

    No meu ponto de vista, ja q possui os 2, a Epiphone ganha folgado da Tagima.

    []'s

    Cofap81
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pô, gostei dos comentários de vocês! (THE BASSMAN e Clinton_Jacks) Obrigado!

    É bem provável que eu compre o Epiphone.

    Quem mais quiser comentar... À vontade!

    Falou!

    FCLBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cofap81
    Tenho um Tagima JB V (cinco cordas) que não me desfaço por nada. O som dele é bem vintage lembrando em muito um JB Fender autêntico. Quanto ao Epiphone, só ouvi um modelo num workshop de baixistas há uns 8 anos. Era tipo o modelo Embassy atual só que seis cordas. Nada demais o som dele. Os modelos de luthier dos baixistas eram bem melhores...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo: Epiphone x Tagima - China x Brasil