iniciante: quais equipamentos comprar?

    Autor Mensagem
    LuCaSbass
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: LuCaSbass


    e aew gente! eu decidi combrar um baixo Condor CJB-4 e um amplificador Warm Music 108-RB.Alem disso oq vcs aconselham eu comprar pra começar? metronomo, afinador? compressor?

    LuCaSbass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    uuuuup

    LuCaSbass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuup

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    assim.. eu nao sou iniciante e so tenho amplificador e o contra-baixo mesmo.. mas se vc tem dinheiro pode comprar um metronomo q vai ser mt boa pra vc treinar os exercicios e o afinador tb.. mas eh bom q voce va se acustumando a afinar de ouvido as poucos pq se nao vc vai ficar dependendo do afinador!

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se eu fosse vc com o presso do warm music pesquiesava mais um pouco e comprar um amplifs usado e melhor, ate para um showzinho no futuro, estou fazendo isso.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    melleka_gyn_bass
    "Se eu fosse vc com o presso do warm music pesquiesava mais um pouco e comprar um amplifs usado e melhor, ate para um showzinho no futuro, estou fazendo isso."

    É mesmo. Isso aconteceu comigo, quando comecei eu não sabia q precisaria trocar de amp tão rápido, então comprei um meteoro "thorzinho" só pra estudo mesmo, logo ums dois meses depois entrei pruma banda, e aí eu ví q iría precisar dum amp bem mais potente, aí foi foda pois nunca iría conseguir vender o thorzinho pelo mesmo preço q comprei, só consegui ums 70% do preço dele novo e ele tava zerado, só tinha quase 3 meses de uso. Ah se eu tivesse economizado pra comprar um melhor.....
    Só fui compar um bom quase um ano depois, hehe mas tb comprei um fodasso logo né, um StarBlack 15, to felizaço!

    LuCaSbass