iniciante: quais equipamentos comprar?

    Autor Mensagem
    LuCaSbass
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: LuCaSbass


    e aew gente! eu decidi combrar um baixo Condor CJB-4 e um amplificador Warm Music 108-RB.Alem disso oq vcs aconselham eu comprar pra começar? metronomo, afinador? compressor?

    LuCaSbass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    uuuuup

    LuCaSbass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuup

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    assim.. eu nao sou iniciante e so tenho amplificador e o contra-baixo mesmo.. mas se vc tem dinheiro pode comprar um metronomo q vai ser mt boa pra vc treinar os exercicios e o afinador tb.. mas eh bom q voce va se acustumando a afinar de ouvido as poucos pq se nao vc vai ficar dependendo do afinador!

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se eu fosse vc com o presso do warm music pesquiesava mais um pouco e comprar um amplifs usado e melhor, ate para um showzinho no futuro, estou fazendo isso.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    melleka_gyn_bass
    "Se eu fosse vc com o presso do warm music pesquiesava mais um pouco e comprar um amplifs usado e melhor, ate para um showzinho no futuro, estou fazendo isso."

    É mesmo. Isso aconteceu comigo, quando comecei eu não sabia q precisaria trocar de amp tão rápido, então comprei um meteoro "thorzinho" só pra estudo mesmo, logo ums dois meses depois entrei pruma banda, e aí eu ví q iría precisar dum amp bem mais potente, aí foi foda pois nunca iría conseguir vender o thorzinho pelo mesmo preço q comprei, só consegui ums 70% do preço dele novo e ele tava zerado, só tinha quase 3 meses de uso. Ah se eu tivesse economizado pra comprar um melhor.....
    Só fui compar um bom quase um ano depois, hehe mas tb comprei um fodasso logo né, um StarBlack 15, to felizaço!

    LuCaSbass
    Mas aê, faça como o melleka_gyn_bass disse, economize mais um pouco e compre um mais potente agora, pra vc não ter q esquentar a cabeça pra trocar ele no futuro. Pq baixista é muito procurado prar entrar em bandas, nem q vc não toque nada, tem gente q te chama pra compor uma banda só pelo fato de vc ter um baixo, vai ser aí q vc vai sentir falta dum amp potente!

    Abraços

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu nem tinha amplificador e tocava com a banda num violao! e tocava o baixo no som daqui de casa.. depois q comprei um amplificador da meteoro bass man!

    LuCaSbass
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: LuCaSbass
    · votar


    um amplo. d qtos watts q vcs indicam??

    guitarreador
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    baixo eh coisa d gay! vai toca guitarra!

    Gui_rb
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vai tocar guitarra voce cara...


    ae galera, um cubo de 13' sai por qto...

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    [b][/b]guitarreador

    OIAEHAOIEHAOIEHAOIE :X

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitarreador

    OIAEHAOIEHAOIEHAOIE :X[/i]

    hell_boy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    guitarreador

    Sai daqui seu merdinha vai fazer seus riffizinhos de merda falou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante: quais equipamentos comprar?