ajuda: baixo yamaha original !?

    Autor Mensagem
    GrungeMan
    Veterano
    # nov/04


    eu gostaria de saber se esse baixo yamaha é original mesmo!? ou se o modelo rbx 260 ta nessa faixa de preço mesmo !?..... ta mto barato pra ser yamaha ...
    me ajudem ae !
    =)
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23602593
    valew..

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up
    =\
    me ajudem aeee...... por favor....

    Metal bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    GrungeMan
    Cara, parece q é sim. é pq esse modelo (rbx260) é inferior do q outros modelos q vc ta acostumado a ver, por isso q é barato. (Se eu falei merda alguém me corrige..uhahuauha)

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e o head stock é desse jeito mesmo !?

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É...Ta meio barato d+ mesmo, é de se desconfiar, mas o design dele é esse mesmo.

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: GrungeMan
    · votar


    up....
    alguem q entende pode me dizer se é verdadeiro esse baixo !?
    =)

    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hehehehe.. esse kra publicou esses dias esse mesmo baixo no ML! ele esta ofertando novamente.reconheço pelo fundo azuleijo vermelho e branco!
    Ele publicou o mesmo baixo.. uma foto para destro e outra para conhoto..quando perguntei como ele fez isso ele disse que no winxp tem um opção de inverter posição de imagem...af tome coidado com ele!

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    GrungeMan

    É original sim. E o preço está de acordo com o que o instrumento oferece. É um baixo para iniciantes.

    Douglas Gonçalves Lopes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aê pessoal blza?! Bem, eu possuo um contrabaixo YAMAHA RBX260 e um ampli STANER 100 BS e estou precisando me desfazer deles por motivo de grana mesmo! Quem quiser, entre em contato comigo. Moro em Vitória-ES, meu e-mail é douglg@terra.com.br

    Valeu!!!
    Douglas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda: baixo yamaha original !?