Meteoro Qx-200 Two Reverb

    Autor Mensagem
    BTNS
    Veterano
    # nov/04


    Alguém aqui tem um desses? Como é a qualidade de som dele? Segura bem para shows? Abraços.

    Aracnídeo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BTNS

    Fala cara, blz!

    Rapa, toco nesse cubo de vez em quando, e não gosto muito particulamente, acho que embola muito o som....

    Tb não acho apropriado para Schows, pois acho que não suporta, não sei explicar muito bem o motivo, vamos esperar a opinião da galera que entende mais de aparelahgem ai...

    Valew...

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Emerson Guita
    · votar


    BTNS
    Meu cunhado usa um pro teclado dele e é bom sim, mas de vez em quando o som "racha", mas é porque ele toca com o volume no talo, no último mesmo.
    Agora pra show depende do tamanho do lugar.

    Gira
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Gira
    · votar


    BTNS
    Eu tenho um desses.Cara, ele é bom,não é o bixo mas quebra um galhao.Concordo com o Aracnídeo,as vezes embola o som.Mas vale a pena ter um ate pelo preço,que não é tão salgado.
    Valeu

    BTNS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Valeu moçada!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ja toquei em um, ele embola o som e naum tem grave, pra mim é uma bosta, curto cubo q tenha um bom grave, te aconselho um Warm Music BS15c, muito bom esse cubo, e tem um tibre lindo, e naum distorce o som, c pode coloca o grave no talo e naum altera em nd! muito bom!

    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    galera, até onde eu sei esse cubo é de guitarra num é não ?
    tem um camarada de um estudio aqui proximo que quer vender um
    meteoro qx200 por 500 reais, vale a pena comprar esse cubo?
    ele tem um que é two reverb (que seria o de guitarra) e outro que diz ele que é de baixo, mas os dois são qx200, ele disse que não da diferença nenhuma, eu tenho um meteoro space bass-man 60w que eu uso só pra tocar em casa só pra praticar, por quanto vocês acham que eu vendo esse cubo meu ? abraço.

    ClaudioBass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Lauro Lemos Bisneto

    Eu já tive um Meteoro QX-200 Two Reverb, e fiquei hiper-feliz quando consegui vender. Pedi até um amigo que tem um studio pra fazer o negócio pra mim, porque eu não tive coragem de olhar pra quem estava comprando aquilo. é o tipo do equipamento que eu não quero nem de graça. Grande, pesado em excesso e os controles de equalização estão ali parecendo só enfeite! Todo e qualquer instrumento que você ligar nesse cubo vai ter o mesmo som: Fender, MM, Alembic, Condor, SX, e o escambau... todos vão sair com aquele som de latão grave e embolado.

    Essa é a opinião de quem teve que conviver quase 2 anos com esse cubo de outro planeta!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    vefer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ClaudioBass
    Cara, pois eu tenho um que é ótimo como pode? Será que fui sorteado? Eu tinha um BS da Staner tb e ele dá de 10 a 0 (cheguei a ligar os 2 juntos. Como pode isso? O meu QX eu comprei usado. Será que mexeram nele? Agora, o bicho é pesado mesmo, mas eu botei umas rodinhas e carrego ele empurrando. Foi uma boa solução. Grande abraço.

    ClaudioBass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vefer

    O que eu tinha cheguei a colocar rodinhas, mas depois percebi que o amplificador em contato direto com o chão dava um som menos pior, com bem mais punch... aí, pra transportar aquele trambolho adotei um carrinho daqueles de metal. Mas olha, numa boa.. o teu caso é raridade... todos os amplificadores dessa linha QX-200 com e sem reverb que vi, eram ruins demais, sempre aquele som grave e embolado, sem nenhuma definição!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    jmorello
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu tenho 1, troquei o falante dele pra um de melhor qualidade, e ficou animal!

    jmorello
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, eu tenho um, ele rachava mesmo, mas eu troquei o falante dele por uma melhor, ficou top, não distorce nada, e tem um sonzão, oq não presta nele é o falante!

    neni_hx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sério? o meu é bom, às vezes dá uma embolada, mas o grave dele é legal... estou pensando em vender porque não tenho como carregar, ele é muito grande... somando-se ao fato de que ele tem muito volume pro som que eu quero fazer... normalmente não passo do volume 4! e pra ensaiar em casa não é necessário potência. to pensando em vender por R$500 também, será que vai ser fácil de vender? abraço!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jmorello

    Provavelmente ele não tem mais esse cubo... já faz 4 anos...

    Ale Rockabilly
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Eu particularmente não tenho nenhuma reclamação desse equipamento, pois analisando o custo benefício, é um puta ampli...sempre gostei da Meteoro...e olha que eu toco "Rabecão" heim...rsrsrs. Eu indico ! Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Qx-200 Two Reverb