Qx-200 meteoro + V Amp Bass

    Autor Mensagem
    laguna1979
    Veterano
    # abr/04


    Eu tou afim de comprar uma caixa p/ tocar junto com bateria na boa so p/ ensaios em garagem e pá, no maximo alguma apresentacao. Eu testei esta qx-200w da meteoro e tou achando muito boa, mas queria saber a durabilidade/qualidade etc dessa cxa q tá por 962,00 por aki. encontrei uma da Wattson 125w por 600,00. (Alias, posso tocar guitar nesses amps?)
    E tou afim de pegar um V Amp Bass. Eu ja baixei o manual mas é foda de ler tudo. Tipo eu sei q ele eh bom, mas eu queria saber se ele é melhor q o 506II da Zoom, e se nele pode criar efeitos, fazer patches.

    Alguem tem um destes 2 equipamentos ou conhece suas utilidades? Me ajudem por favor, pra eu não gastar muita grana na coisa errada!

    barca_bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Fala, blz?
    Eu tenho um ampli da staner bold 60, ele até da pra fazer ensaios, mas não tem potência suficiente pra ser um retorno de palco. Eu to afim de trocar o meu e andei pesquisando um pouco .... eu testei um ampli bem interessante, gostei mt dele, é METEORO STARBLACK. Ele tem dois modelos o com falante de 12' e 120W e falante de 15' 240W. Esse ampli é copia do HS KICKBACK, q é um puta cubo. Cara naum compre antes de testar esse ampli da meteoro. Aqui no Rio o com falante de 12' esta por volta de 950 contos e o outro por volta de 1300. Eu acho q vale a pena gastar um pouco mais.

    laguna1979
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ah to ligado vei! mas será que ele dura muito tempo? e pode conectar guitar nele se quiser?
    eu nem olhei esse por aqui mas ja vi alguma vez

    Por favor alguem me ajuda com as oturas duvidas!
    meu msn eh andre_the_stampede@hotmail.com

    Tobias Sammet
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    laguna1979
    cara eu tenho um .....eu se fosse vc pegava um meteoro star black ....q e bem melhor.......o zoom e uma bosta cara tem tb o v-amp nunca usei tem tb o da 6-line q tem um simulador q e bom ......

    DC Master
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    laguna1979
    Exatamente o q vc quer saber sobre o Bass Vamp?
    Na verdade a pergunta deve ser o q vc espera da v-amp? Que tipo de efeitos vc está procurando?

    laguna1979
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu queria saber se o bass v amp além de simular os amps, pode
    usar uns efeitos legais de pedal. fazer patche de um som legal. E usar ainda esses efeitos em guitarra também.
    Eu procuro vários efeitos pq eu tou afim de compor umas musicas tb. me falem ai sobre esse v amp bass

    barca_bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O metero STARBLACK possui o cone do falante em aluminio, ele é revestido por um carpete resistente, ele aparenta ser bem robusto. Quem jah tiver um ampli desses pode falar melhor ....

    Homaley
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    barca_bass

    Eu tenho o STARBLACK 15. São 240 W ( muita potência) e tem um timbre excelente. Paguei R$ 1.100,00 a uns 4 meses, em um usado. Quebra um galhão

    kamaleao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    laguna1979
    cara não compre o qx da meteoro se não quiser ter problema tem um CI dessa caixa que vai pro pau com mó facilidade ai a dificuldade é achar ele pra trocar.
    já o V.amp Bass eu não conheço bem mas eu tenho uma verdadeira aversão ao zoom, não achei nada da zoom que me chame atenção. mais isso pode ser preconseito teste um 506II
    e tire suas proprias conclusoes..


    []'s

    kaliope
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu uso um qx 200 e não tive grandes problemas com ele não.... uso um Zoomm 1010 e é legal tb, mas depende do que vc quer fazer... e aonde vai tocar com eles... se é pra estudo pode ser coisa menor (e mais leve) mas se quiser aproveitar pra tocar em shows... acho que o pessoal está certo, procura o starblack que é muito bom mesmo.

    laguna1979
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu testei o qx-200 da meteoro e pareceu muito bom, mas ele dá problema mermo? Ele pode conectar guitar numa boa?

    Acho q comprar um starblack n rola (to sem muita grana né?)

    laguna1979
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mas de qq maneira vow testar o starblack quando puder. Ah sim, pra q serve o reverb q tem na qx-200?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qx-200 meteoro + V Amp Bass