meteoro qx 200 ou hartke A100

    Autor Mensagem
    makeite
    Veterano
    # abr/07


    ola galera desculpe- de postar aki , eu tive um meteoro qx 200 e gostei muito dele , queriua saber se estas linha da hartke A100 nova chega a ser melhor q o meteoro tanto em qualidade e potencia

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Opa já toquei nos dois e gostei bem mais do hartke, emborea os fabricantes declarem 200watts no QX, e 100 no A100, o A 100 me pareceu ate mais potente, e com uma qualidade muito melhor, pra ajudar o A100 ainda conta com um Equalizador grafico no painel q é uma mao na roda, eu ficaria com o A 100, mas ele é mais caro tb!
    Abraço

    XaMBs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hartke A100 sem pensar 2 vezes

    robgd
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sim a hartke é bem melhor

    NoSt Bass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hartke A100 sem pensar 2 vezes (2)

    Rdg Bass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Hartke A100

    Alaney
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    HARTKE sem sombra de dúvidas.

    Já tive dois Meteoros desso modelo QX-200,
    realmente não gostei, sem falar na durabilidade
    que é péssima.

    Will Piasecki
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu tenho um Meteoro QX 200... fico com o Hartke, huauhauhauhauhuh o meteoro eh um saco de timbrar

    flenriq
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara, Hartke é muito superior. Eu tenho um GK, mas já toquei num Hartke e só não comprei um pq o cara do Chiclete com Banana "furou meu olho"...
    Meteoro é o tipo de amp. que "fala pra dentro" é um som abafado, muito fraco comparado às marcas gringas.
    Dos brazucas o melhor amp que eu já toquei foi um Staner bx200 (acho que é isso, é um novo de 140w)

    Bom, escolha um Hartke, é minha opinião. Depois de tocar num, tenta tocar num Meeoro que vais sentir a diferença.

    eltonbass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu tenho um GK, mas já toquei num Hartke e só não comprei um pq o cara do Chiclete com Banana "furou meu olho".
    vc não curtiu o GK?

    makeite
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    galera novo topico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/160713/

    flenriq
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eltonbass
    Foi o seguinte:
    eu tinhe tocado num HA4000 da Hartke e resolvi buscar um, mas só achei numa loja na Bahia através de uma loja aqui em Floripa.
    O problema é que tava reservado pro cara do Chiclete com Banana. Então tive que buscar outro amp e aí foi GK. Comprei um 400RB-III. É uma sonzeira animal cara, muito limpo e eq fácil de mexer. Muito bom o amp. Tenho ele ligado numa Warwick 410 Pro e é um set impecável cara. Se estiveres pensando num GK vai fundo que é uma ótima escolha.

    eltonbass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    flenriq
    pensar em comprar um GK eu penso, só falta dinheiro!

    Anulsotam
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    se pensar fosse suficiente, eu pegava logo ampeg xD

    Savant
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Hartke sem sequer pensar meia vez.
    Na boa, posso até estar errado, mas a grande maioria dos amplificador nacionais são muito sofríveis :(

    flenriq
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eltonbass
    é o Gk me custou alguns meses de economia e outros comendo só sanduiche de sardinha... Nos meses seguintes eu só sais pra comprar pão cara, night nem pensar. Valeu a pena.
    Se estás pensando em comprar um amp mais em conta, eu tive testando um cubo Staner bx200 e achei muito bom cara. O custoXbenefício é realmente muito bom.

    Gansocliff
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ressuscitando..

    Meu irmão comprou um Hartke A100 no Paraguai ontem por US440,00.

    Só tenho uma coisa a dizer... sonzeira!!

    Fabio Warken Luz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tava num outro forum de baixo duma galera do Rj e ressaltaram a boa qualidade do A100. Ja tive Metero e é aquela coisa né. Se quiser economizar vai de meteroro!

    Só uma pergunta: O A100 não é nacional neh?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro qx 200 ou hartke A100