washburn XB 920

    Autor Mensagem
    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04


    alguem conhece esse baixo, e pode falar sobre ele? eu vi q ele tem o corpo padrao da serie Bantan, mas eh em alder, e braço em maple (naum sei se eh isso mesmo) e captação Bartolini custom ( eu vi numa foto, eh um estilo de captador q eu nunca tinha visto antes, eh como se fosse um captador sobre a armação de um outro, mas eh soh o detalhe do proprio captador) E pq eh tao dificil achar washburn?

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rapaz_Direito

    Se quiser detalhes:
    http://www.washburn.com/basses/xb/xb920.htm

    Pelo preço, ele deve ser um BAIXAÇO!!!
    1700 dólares! Mais caro q um MusicMan!

    Até hj só ouvi falar muito bem da série 900 da Washburn, nunca testei esse, só os básicos mesmo(xb-100) e agradei MUUITO!!
    E esse aí deve ser um puta dum baixo, é made in USA né, só por aí nem se discute.

    "E pq eh tao dificil achar washburn? "

    Né nada! Se tu é de SP tu acha fácil la na Teodoro, se n tiver, encomende por alguma loja.

    Abrços

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tem um usado por 2200 na www.instrumentosusados.com.br

    Em São Paulo, na Teodoro Sampaio
    e um outro na www.matic.com.br so que 5 cordas

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bass_player
    EU VI AGORA... se eh o mesmo do site d usados, pq essa super desvalorisação? inclusive lah tb tem um prestige ibanez por 2450. q custa 1000 dolares novo,. pq isso?

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    quanto ao modelo do baixo nao sei, mas a marca eh fera hein?

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Rapaz_Direito

    Boa pergunta!
    Esse prestige tá com preço excelente pra um baixo q custa 5 mil e porrada, novo. E ainda vem com case!! Deve ter coisa errada!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    pois eh... eu vi o wash e o ibanez lah. todos por menos de 3mil... e nos sites americanos ambos custam acima dos US$ 1.000... pq sera q o preço deles caem tanto usados aki... e os fender e MM sempre se mantem? heheheh... mercado é uma onda mesmo

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rapaz_Direito
    "... e os fender e MM sempre se mantem?"

    Mas esses são eternos clássicos. Não desvalorizam nunca!

    jkdias
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenho um colega que tem um Washburn XB 925 caps Bartolini que tem uma puta sonzera! É um excelente instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washburn XB 920