Giannini GIB 440 ou Washburn Lyon WB 20?

    Autor Mensagem
    Marcus
    # dez/02


    Estou querendo comprando um baixo para aprender a tocar esse fascinante instrumento. Andei fazendo uns orçamentos e o que achei dentro das minhas possibilidades foi um Giannini GIB 440 e um Washburn Lyon WB 20.

    Qual dois dois é a melhor opção para um principiante? Não tenho um estilo definido, mas gosto de um som mais pesado.

    Sds,

    Marcus

    nukebass
    # dez/02


    Vc já testou os dois?
    É bom que vc teste e vc decida qual gostou mais...
    talvez o que seja bom pra alguns não seja bom pra vc.

    Marcus
    # dez/02


    Eu testei sim, e gostei dos dois, mas não tenho muitos parâmetros para dizer qual é o melhor, pois sou iniciante. O Giannini, embora esteja um pouco mais caro, é ativo.

    Gostaria realmente dos relatos dos amigos que tiveram contato com esses baixos para que pudesse me ajudar a escolher.

    nukebass
    # dez/02


    Bom... vou dar minha opinião: os baixos novos da Giannini estão muito bons pois a empresa foi comprada, não é mais nacional; já os Washburns são baixos de EXCELENTE qualidade, MAS desde que sejam americanos(tem deles Koreanos tbm) e não sejam dessa série Lyon que é uma bosta!!!

    Gui
    # dez/02


    os da gianini, se for ativo melhor ainda

    nukebass
    # dez/02


    A série da Giannini de que estou falando é a que tá imitando o "shapes" dos MusicMan e dos Warwick...
    Tá bem legal esses baixos... melhor que os Condor... na minha opinião.

    Marcus
    # dez/02


    Valeu pela ajuda, o Giannini GIB 440 ACT é justamente esse, com o shape todo arredondado.
    Continuo com a minha pesquisa, mas já descartei o Washburn Lyon

    Estou balançado agora entre o Giannini e um Cort.

    O que vcs tem a dizer dos Cort's??

    Sds,

    nukebass
    # dez/02