Mao direita --> apoio ?

    Autor Mensagem
    tchelooo
    Veterano
    # nov/04


    E ai pessoal , sou novo aqui =)

    Eu queria saber uma coisa...se voces tocam com a mao direita apoiada com o dedao ou "flutuando" .

    Eu toco mais ou menos no estilo do Steve Harris , que eh com o pulso apoiado no corpo do baixo e com o dedao "flutuando" .

    Meu professor sempre disse que eh melhor sem apoio , pois a mao tem mais liberdade e talz...gostaria de saber a opiniao de voces e se voces apoiam a mao ou nao.

    faloww

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tchelooo
    "Meu professor sempre disse que eh melhor sem apoio , pois a mao tem mais liberdade e talz..."

    Nada haver, ele é doido!
    Isso é completamente pessoal, cada um gosta mais de um jeito, isso de melhor jeito n existe!

    Eu prefiro com o dedão apoiado, bem mais confortável!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    Eu apoio no captador... Só tiro de vez em qndo qndo qro alcançar mais rapidamente as cordas de baixo.
    Mas isso é bem relativo, vai de cada um mesmo.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    Caramba, ontem eu esquecí q quando vc almoça a gente aqui dorme! AHUhAUhAUhUAhAUH

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    É... enquanto vc dorme eu to comendo!
    (trocadilho infame! haeuhaeuhauehauehauheauheuae)

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu apoio na Bzona, mas se for um baixo de 4 acho q ele fica flutuando.....nunca prestei mta atenção nisso naum.

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    AHuhAUHAUhAUhaUHAUHaUh

    Nao gostei
    O.o

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu apoio no abafador ou (no caso do 5 cordas) no captador agudo ou no grave, dependendo do timbre que quero tirar. Tem uma música que eu apoio no próprio braço!
    Abç

    Rdrowned
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tchelooo
    Esse lance de deixar o dedão flutuando é legal pois se você perceber você pode abafar as cordas não tocadas com ele. Mas é apenas mais uma técnica não sendo necessariamente melhor ou pior que a outra.

    jkdias
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu apóio na Bznoa quando toca a corda E. Quando toco as cordas A, D e G, apóio na corda E e abafo a corda B para evitar ruídos. Mas tô pensando em aprimorar um pouco e quando tocar nas cordas D e G, apoiar na A e abafar E e B. Só que já viciei em descer do dedão só até a E e esqueço de apoiar na A, mesmo pq fica um pouco mais difícil abafar as duas cordas de cima...
    Mas para mim é o ideal...

    Ed_Cabeça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bah, só tiro o dedão do captador quando toco slap!

    Rafael de Camargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se for um baixo de 5 cordas apoio o dedão na SI quando tenho que tocar ela coloco o dedão no captador, mas em um de 4 cordas o dedão sempre fica no captador.

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu apoio do captador.. e quando vou pra corda D eu apoio na corda E e quando vou pra corda G eu apoio na corda A..

    ArthurFelipe
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu apoio no captador mas depende de cadaum se vc curte tocar apoiado ou naum mas experimenta apoiar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mao direita --> apoio ?