Posição da mão direita!!!!!

    Autor Mensagem
    bloodx
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: bloodx


    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum...

    Sempre toquei com a mão direita sem nenhum apoio dos dedos, deixo a mão caida na frente das cordas com o braço meio que encostado no corpo do baixo, bom para tocar iron, mas agora estou tocando angra, rhapsody, etc.. e estou sentindo dificuldade de alternar as cordas pois é muito rápido e minha mão fica trancada para descer e subir nas cordas.

    Vocês sugerem que apoio meu dedo no captador para mão ficar livre? Pessoal quero dicas, pois não conheço ninguem que toque isso para tirar minha dúvida. Obrigado

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bloodx
    KRa toque do jeito q tu achar melhor!!!
    Procure variar ate ver kal eh o melhor jeito q tu acha
    Eu por exemplo eu tenhu custume de tokar com o dedao apoiado no captador, mas tb me viro na boa sem ele

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bloodx
    Apoia o polegar na Mizona se teu baixo for d 4 cordas...se for de 5 apoia na Sizona.ai é melhor ainda....é isso q eu faço,mas cada um tem sei jeito. tenta descobrir um que tu se adapte bem.

    jrcintra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao adianta falah um jeito pra vc kra
    pq cada um c sente confortavel tocando d um jeito
    o q um kra t fala pode c bom pra ele mais pessimo pra vc
    o vodoo ta certo... c tem q variah as posicoes e v a melhor pra vc

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jrcintra
    Concordo,mas as vezes é bom o cara escutar umas dicas.

    jrcintra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu particularmente toco apoiando o polegar na corda X e dexo sempre uma corda sobrando entre o polegar e os dedos na qual eu vo tocah
    ex:
    apoio o polegar no captador , e assim toco a SIzona ou a MIzona
    apoio na SIzona , e toco a corda LA
    apoio na corda MI , e toco a corda REH
    apoio na corda LA , e toco a corda SOL
    pra 3 dedos eu prefiro assim e nunca encosto a minha mao(a palma) no corpo do baixo , dexo sempre uma distanciazinha.. pra facilita na troca de cordas.. pq c eu encosta a mao no corpo do baxo enquanto toco com 3 dedos , na hora d eu subi ou desce de corda , a mao da uma travada

    o certo eh vc v um jeito q vc c sinta confortavel d tocah..independente c fulano toca assim ou nao :)

    jrcintra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    otra coisa... no meu caso , eu tenho q dexa o dedinho sempre encolhido.. pq c nao ele fica encostando nessas cordas nas quais eu pulo... mais isso eh relativo pq depende do tamanho da mao d cada um :P

    Death Knight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu num tenho mto essas neuras d posição não... ja tive bastante, mas agora eu toco do jeito q for melhor... tem horas q eu apoio em uma ou em outra, tem horas q não apóio em nada... o negócio eh vc achar o seu estilo d tocar, quais são as posições mais confortáveis pra vc tocar...

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bloodx

    Cara vou te dar uma dica forte !
    se vc precisa de velocidade põe o braço na curva do seu baixo e inclina ele, dae vc nao precisa apoiar o dedão no cap.
    e pode fazer os movimentos mais rapidos!!

    Viperbass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é kra o pessoal ja disse tudo, toke na posiçao em q vc se sente mais confortavel...

    agora c vc quiser tocar rapido, tente deixar o baixo um poko mais alto, assim vc pode apoiar o seu antebraço...
    com ele apoiado vc se cansa menos...

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bloodx

    da uma olhada num clipe do rhapsody e ve aonde ele toca!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posição da mão direita!!!!!