Autor |
Mensagem |
tchelooo Veterano |
# nov/04
E ai pessoal , sou novo aqui =)
Eu queria saber uma coisa...se voces tocam com a mao direita apoiada com o dedao ou "flutuando" .
Eu toco mais ou menos no estilo do Steve Harris , que eh com o pulso apoiado no corpo do baixo e com o dedao "flutuando" .
Meu professor sempre disse que eh melhor sem apoio , pois a mao tem mais liberdade e talz...gostaria de saber a opiniao de voces e se voces apoiam a mao ou nao.
faloww
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
tchelooo
"Meu professor sempre disse que eh melhor sem apoio , pois a mao tem mais liberdade e talz..."
Nada haver, ele é doido!
Isso é completamente pessoal, cada um gosta mais de um jeito, isso de melhor jeito n existe!
Eu prefiro com o dedão apoiado, bem mais confortável!
|
Soulface Veterano |
# nov/04 · Editado por: Soulface
· votar
Eu apoio no captador... Só tiro de vez em qndo qndo qro alcançar mais rapidamente as cordas de baixo.
Mas isso é bem relativo, vai de cada um mesmo.
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
Caramba, ontem eu esquecí q quando vc almoça a gente aqui dorme! AHUhAUhAUhUAhAUH
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Tomcat
É... enquanto vc dorme eu to comendo!
(trocadilho infame! haeuhaeuhauehauehauheauheuae)
|
Dark Avenger Veterano |
# nov/04
· votar
Eu apoio na Bzona, mas se for um baixo de 4 acho q ele fica flutuando.....nunca prestei mta atenção nisso naum.
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Soulface
AHuhAUHAUhAUhaUHAUHaUh
Nao gostei
O.o
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
Eu apoio no abafador ou (no caso do 5 cordas) no captador agudo ou no grave, dependendo do timbre que quero tirar. Tem uma música que eu apoio no próprio braço!
Abç
|
Rdrowned Veterano |
# nov/04
· votar
tchelooo
Esse lance de deixar o dedão flutuando é legal pois se você perceber você pode abafar as cordas não tocadas com ele. Mas é apenas mais uma técnica não sendo necessariamente melhor ou pior que a outra.
|
jkdias Veterano |
# nov/04
· votar
Eu apóio na Bznoa quando toca a corda E. Quando toco as cordas A, D e G, apóio na corda E e abafo a corda B para evitar ruídos. Mas tô pensando em aprimorar um pouco e quando tocar nas cordas D e G, apoiar na A e abafar E e B. Só que já viciei em descer do dedão só até a E e esqueço de apoiar na A, mesmo pq fica um pouco mais difícil abafar as duas cordas de cima...
Mas para mim é o ideal...
|
Ed_Cabeça Veterano |
# nov/04
· votar
bah, só tiro o dedão do captador quando toco slap!
|
Rafael de Camargo Veterano |
# nov/04
· votar
Se for um baixo de 5 cordas apoio o dedão na SI quando tenho que tocar ela coloco o dedão no captador, mas em um de 4 cordas o dedão sempre fica no captador.
|
Thiago Correia Veterano |
# nov/04
· votar
eu apoio do captador.. e quando vou pra corda D eu apoio na corda E e quando vou pra corda G eu apoio na corda A..
|
ArthurFelipe Veterano |
# nov/04
· votar
Eu apoio no captador mas depende de cadaum se vc curte tocar apoiado ou naum mas experimenta apoiar
|