Quanto tá um Condor Bc5000 em SP ?

    Autor Mensagem
    Panga_Lp
    Veterano
    # nov/04


    Olá galera estou interessado neste baixo e queria saber qto ta um novo....em São Paulo

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ela nova, ta na faixa de 1800 a 2000 conto.
    É a top de linha da Condor, tirando a Signature do pixinga.

    Panga_Lp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Putz me falaram 1600....

    Panga_Lp
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Panga_Lp
    · votar


    Será q eu acho nesse preço?

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Panga_Lp

    Acho q vc ta confundindo, a esse preço aê é o BC-500 e não o 5000.
    BC-5000 a esse preço só se for semi novo.

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    o bc 500 esta em tonrno de 1200, antes de pegar o meu eu dei uma olhada neste modelo, cara depois que comprei meu bass, dou o maior apoio aos instrumentos usados acho que vale mais a pena, vc consegue coisas muito boa com um bom preço, um exemplo peguei o meu bc5000 do modelo mais antigo com 4 knobs por 800, ele esta bem conservado tambem, de uma pesquisada legal que vc encontra eles por bom preços
    abraço

    Panga_Lp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tipo eu conheço esse bc5000 sei q ele tem braço interiço e talz..parece ser muito bom.....mas pelo visto vo ter q ficar com um bc500 mesmo q já é bom....ou entao da uma olhada nesse tagima aki http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23164788 ele é melhor q o bc500 ? eu tenho a coverbaixo onde o bc500 é analisado e o unico quesito q ele fica um poco mas nem tanto atras é na captação (recebeu nota 3 - de 0 a 5)...e como eu vo trocar a captação mesmo eu fico com o acabamento e tudo mais q recebeu nota 5....entao esse tagima q q vc me diz dele?


    [b][/b]

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Panga_Lp

    Esse Tagima ta mto caro! Nem sei pq o cara ta pedindo isso tudo, ta doido!
    Pegue o BC-500 q é excelente! Eu tenho o BC-400(4 cordas) e acho ele ótimo.

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meu muito loko este tagima nunca tinha visto, gostei muito dele, mas nao troco pelo meu condor, cara eu sou meio suspeito para falar da condor, ja tive 2, se vc pensa em comprar usado, de uma procurada na teodoro, sempre tem coisas legais por um bom preço

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aqui em são paulo esse Condor BC5000 NOVO tá entre 1500 e 1700 reais... já vi várias vezes nessa média de preço

    Panga_Lp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom galera eu sou de Minas...entao nao tem como eu olhar em SP por isso perguntei pra galera do forum...ate 1500 da preu compra um bc5000....mas tb gosto do bc500....entao...será q eu acho por 1500?

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Panga_Lp

    Os equip em SP, tem os preços mais baratos do pais, pq a maioria das fábricas são daqui. Eu apenaz botei o preço q tu acha em outros estados, q é mais caro.

    Panga_Lp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Putz galera achei por 1499 na hendrix music....e aqui na minha cidade tem uma loja com otimos preços ...vou olhar pra ver ser eles fazem assim tb!!!

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Panga_Lp

    Pega logo intao!

    Marco Antonio Ponce Campero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara acabei de comprar um BC 5000 no ML por R$1300(direto com o comprador)com semicase (tá R$150 novo)incluso tudo semi novo e tá sem riscos e funcionado blz. Uma dica: procura algum usado q vale a pena pq procurei 4 meses até achar esse.
    Na hendrix music o cara falou em R$1550.Procura no site www.hendrixmusic.com.br ! Falow

    Panga_Lp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marco Antonio Ponce Campero

    eu mandei um email pra ele e ele me disse esse preço mesmo que eu tinha postado

    abel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Po, eu encontrei novo aqui no rio por R$1295, vale a pena comprar?! Eu tenho um ibanez GSR205, é uma boa troca?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto tá um Condor Bc5000 em SP ?