Escola de musica! como analizar?

    Autor Mensagem
    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04


    Gostaria de saber de vcs o q tem q analizar numa escola de musica antes de começar o curso?

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    NovatoVelho

    O legal é dar uma conferida no curriculo dos professores, e procurar conhecer algum aluno de longa data ou até mesmo um ex-aluno da escola, para saber mais sobre o curso.

    black_h
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara eu qdo fui fazer aula
    peguei uma aula gratuita e conversei bem com o professor, vi oq ele tinha a oferecer, influencias e falei oq eu queria
    :D

    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mas pode existir escolas com professor q da aula de tudo, teclado,baixo,violao,guita,sopro etc .. isso pode infruenciar na qualidade do curso? sera q seria melhor escolher uma escola q o professor da aula apenas de cordas? ou isso eh relativo?

    Kounter Bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qué um conselho.
    Entra na Villa Lobos.

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    NovatoVelho
    Eu não gostaria de fazer aula com esses caras que dão aula de baixo, guitarra e violão... quase sempre são guitarristas que acham que sabendo tocar guitarra da pra ensinar baixo tbm... geralmente esses caras não são bons professores de baixo...
    Aula de baixo se tem com baixista...
    ao menos que seja aula apenas de teoria... ai pode ser pianista, guitarrista, violonista, tecladista, violinista... não faz diferença...

    Em que cidade vc esta?

    Thiago Correia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o historico da escola!!

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vou usar o tópico para coletar mais opiniões, pretendo fazer umas aulas.

    dibass
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Luiz_RibeiroSP
    peça indicação de outros músicos, outros baixistas. E procure pelo professor mais indicado, dentro do valor que tu poderá pagar pelas aulas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escola de musica! como analizar?