Escola de música Elite Musical - alguém conhece?

    Autor Mensagem
    ABATANGERINA
    Veterano
    # jun/11


    Pessoal,

    já toco violão há + de 20 anos e guita a + de 10. aprendi com amigos e sozinho.

    contrabaixo, que é meu instrumento principal atual, toco a uns 5 anos. a dificuldade de aprender é sozinho no caso do contrabaixo, é q é BEM difícil vc conhecer outro baixista, e ainda + difícil, conhecer um BOM baixista. De forma q já há algum tempo tenho procurado um professor/escola q tenha um horário flexível e q seja perto do meu trabalho no centro/rj. abriu essa Elite Musical.

    fiz lá a entrevista, achei bem interessante a proposta e as instalações. Só o preço q é bem salgadinho, já q a venda é casado (vc têm q comprar o material deles).

    Sei q existem professores desta escola aqui no fórum. Entretanto, queria saber a opinião de alunos.

    vi

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ninguém?

    FCLBass
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: FCLBass
    · votar


    Conheço. Estudei lá. A proposta é boa, mas o ritimo é um pouco acelerado principalmente pra um cara com meu perfil que trabalha e na época minha esposa estava grávida. A infraestrutura é boa e os professores de teoria e prática são bons. Só destaco negativamente que dividir a aula prática com alunos de níveis diferentes é muito ruim... O cara que dividia aula comigo estava iniciando e nem tinha entrado em escala e o bate-papo entre o professor e eu era em cima de análise de músicas e dicas, etc... Veja bem se um professor particular não vale mais a pena. Compre na FreeNote livros do Ian Guest (CIGAM) como método ou até outros mesmo e veja com um bom professor, se este não tiver um método próprio, se ele pode adotar a abordagem dos livros. Particularmente quando estudei com um professor particular eu evolui mais.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    FCLBass
    vc é do RJ? é pq pra mim o ideal seria um professor aqui no centro ou bem próximo?

    FCLBass
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sou do RJ sim.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    FCLBass
    conhece algum professor q seja próximo ao centro do rj?

    obrigado,

    andematos79
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Não gostei da Elite Musical ... Na boa , não recomendo pois me pareceu "caça-Niqueis" como ñão sou leviano vamos aos fatos.

    1º. Não me deram preço de nada por tel , me chamaram e tive que conversar com uma espécie de promotor que me encheu de promessas e até disse que havia acompanhamento pedagógico com os professores.

    2º vc só ingressa no curso apos comprar o material q custou há dois anos R$ 800,00 (material ruim para ser mais exato)

    3º desorganização pois mudei de professor de piano 3 vezes em 6 meses que fiquei lá, também as aulas teóricas ficaram na mesma em 6 meses pois iam chegando alunos e o professor voltava sempre na matéria .

    4º Um espeço ruim , bem pequeno e precário

    5º Tive q cortar um dobrado pra sair pois queriam me cobrar uma mensalidade adiantada para sair.

    andematos79
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Se quiserem mais informações podem entrar em contato comigo

    mjcmello
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    1º. Não me deram preço de nada por tel , me chamaram e tive que conversar com uma espécie de promotor que me encheu de promessas e até disse que havia acompanhamento pedagógico com os professores.

    Tive a mesma impressão. E o material é muito caro.

    Pleyel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Na Boa, no Centro da cidade do RJ, eu não tenho dúvidas em recomendar o Conservatório brasileiro de música.
    Pois antes de tudo é uma faculdade com nota alta no MEC, e possui cursos livres com excelentes professores, que são no mínimo formados em música, muitos inclusive são professores da graduação.
    Espero ter ajudado
    Grande abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escola de música Elite Musical - alguém conhece?