Autor |
Mensagem |
ABATANGERINA Veterano |
# jun/11
Pessoal,
já toco violão há + de 20 anos e guita a + de 10. aprendi com amigos e sozinho.
contrabaixo, que é meu instrumento principal atual, toco a uns 5 anos. a dificuldade de aprender é sozinho no caso do contrabaixo, é q é BEM difícil vc conhecer outro baixista, e ainda + difícil, conhecer um BOM baixista. De forma q já há algum tempo tenho procurado um professor/escola q tenha um horário flexível e q seja perto do meu trabalho no centro/rj. abriu essa Elite Musical.
fiz lá a entrevista, achei bem interessante a proposta e as instalações. Só o preço q é bem salgadinho, já q a venda é casado (vc têm q comprar o material deles).
Sei q existem professores desta escola aqui no fórum. Entretanto, queria saber a opinião de alunos.
vi
|
ABATANGERINA Veterano |
# jun/11
· votar
ninguém?
|
FCLBass Veterano |
# jun/11 · Editado por: FCLBass
· votar
Conheço. Estudei lá. A proposta é boa, mas o ritimo é um pouco acelerado principalmente pra um cara com meu perfil que trabalha e na época minha esposa estava grávida. A infraestrutura é boa e os professores de teoria e prática são bons. Só destaco negativamente que dividir a aula prática com alunos de níveis diferentes é muito ruim... O cara que dividia aula comigo estava iniciando e nem tinha entrado em escala e o bate-papo entre o professor e eu era em cima de análise de músicas e dicas, etc... Veja bem se um professor particular não vale mais a pena. Compre na FreeNote livros do Ian Guest (CIGAM) como método ou até outros mesmo e veja com um bom professor, se este não tiver um método próprio, se ele pode adotar a abordagem dos livros. Particularmente quando estudei com um professor particular eu evolui mais.
|
ABATANGERINA Veterano |
# jun/11
· votar
FCLBass vc é do RJ? é pq pra mim o ideal seria um professor aqui no centro ou bem próximo?
|
FCLBass Veterano |
# jun/11
· votar
Sou do RJ sim.
|
ABATANGERINA Veterano |
# jun/11
· votar
FCLBass conhece algum professor q seja próximo ao centro do rj?
obrigado,
|
andematos79 Veterano |
# nov/12
· votar
Não gostei da Elite Musical ... Na boa , não recomendo pois me pareceu "caça-Niqueis" como ñão sou leviano vamos aos fatos.
1º. Não me deram preço de nada por tel , me chamaram e tive que conversar com uma espécie de promotor que me encheu de promessas e até disse que havia acompanhamento pedagógico com os professores.
2º vc só ingressa no curso apos comprar o material q custou há dois anos R$ 800,00 (material ruim para ser mais exato)
3º desorganização pois mudei de professor de piano 3 vezes em 6 meses que fiquei lá, também as aulas teóricas ficaram na mesma em 6 meses pois iam chegando alunos e o professor voltava sempre na matéria .
4º Um espeço ruim , bem pequeno e precário
5º Tive q cortar um dobrado pra sair pois queriam me cobrar uma mensalidade adiantada para sair.
|
andematos79 Veterano |
# nov/12
· votar
Se quiserem mais informações podem entrar em contato comigo
|
mjcmello Veterano |
# dez/12
· votar
1º. Não me deram preço de nada por tel , me chamaram e tive que conversar com uma espécie de promotor que me encheu de promessas e até disse que havia acompanhamento pedagógico com os professores.
Tive a mesma impressão. E o material é muito caro.
|
Pleyel Veterano |
# dez/12
· votar
Na Boa, no Centro da cidade do RJ, eu não tenho dúvidas em recomendar o Conservatório brasileiro de música. Pois antes de tudo é uma faculdade com nota alta no MEC, e possui cursos livres com excelentes professores, que são no mínimo formados em música, muitos inclusive são professores da graduação. Espero ter ajudado Grande abraço.
|