solo stu hamm

Autor Mensagem
rOdRiG0_
Veterano
# out/04


ae.. tipo.. alguem ae tem a tab ou sabe o solo do stu hamm q ele toca lah.. onde ele foi vaiado..
algeum tem a tab ou sabe?

valeUz..

gfretless
Veterano
# out/04
· votar


peanut's theme?

Tomcat
Veterano
# out/04 · Editado por: Tomcat
· votar


rOdRiG0_
"onde ele foi vaiado.."

Putz!
PELA VIGÉZIMA VEZ, AQUILO NÂO FOI VAIA NÃÃÃÃOO!!
Vc acha q alguém iría vaiar o q ele fez naquele show?!?!
Fala sério né....

Ele foi aclamado carinhosamente pelos fãns dizendo: "Sttuuuuuuuuuuu, Sttuuuuuuuuu, Sttuuuuuuuuu!!"

O nome dele é Stuart, mas o pessoal chama ele de Stu, e ficou gritando o nome dele no Show do Sacht, depois daqueles solos divinos!!!

Aff, cada um!

gfretless
Veterano
# out/04
· votar


haaahahhaha

Thiago Correia
Veterano
# out/04
· votar


eh.. hauahua todo mundo desse forum ja pergunto isso HAUHAUHAU! se colocar na busca vai para solo de stuart achu q da erro na internet ! haUHAUHAUHAU eu nunca vi esse cara tocar! :P

BlackBass
Veterano
# out/04
· votar


Pois é cara to tentando tira essa , se eu consegui tira tudo eu posto ela aki ok! e quem consegui posta aew tb ela é muito legal hehe!
abraços!

rOdRiG0_
Veterano
# out/04
· votar


saindo um pouco do assunto do solo..
acredito q foram um pouco de vaias sim.. no meio da apresentacao.. "a plateia batendo palmas.. ele parahh e a plateia continua batendo palmas.. e repare q ele ainda faiz um gesto com as maos.. como se fosse pra plateia parar tbm".. ( se for o mesmo solo q eu to falando)
alguns falam stuuuuuu.. mais se reparar bem nao eh soh isso..
no final do solo ele ainda faz outro gesto com as maos..
acredito q seja isso..

Mais quem tiver a tab do solo ou souber .. poste aki..

vaLEuz aE.. =DDD

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


rOdRiG0_

"acredito q foram um pouco de vaias sim.. no meio da apresentacao.. "a plateia batendo palmas.. ele parahh e a plateia continua batendo palmas.. e repare q ele ainda faiz um gesto com as maos.. como se fosse pra plateia parar tbm".. ( se for o mesmo solo q eu to falando)
alguns falam stuuuuuu.. mais se reparar bem nao eh soh isso.. no final do solo ele ainda faz outro gesto com as maos.. acredito q seja isso..
"

Viaaaaja não amigo!
Vc por acaso ja vaiou alguém batendo palmas?
Pô, essa confusao aconteceu mesmo, principalmete com a mulekada nova q vê o vídeo e não conheçe a genialidade do cara e acha q é vaia, putz!
Mas muitos músicos gabaritados ja falaram mais de mil vezes q não foi vaia nenhuma, e se todas as pessoas tivessem questão de bom senso vería q ele não tería motivo nenhum e NUNCA teve para tomar vaias. O kara sem pre foi fooooda e humilde tb.
É isso.

rOdRiG0_
Veterano
# out/04
· votar


tudo bem entao ¬¬

jrcintra
Veterano
# out/04
· votar


rOdRiG0_
isso eh uma forma "carinhosa" dos fãs de homenagearem ele
vc acha q no show do joe satriani so vai fãs do guitarrista? hehe acho q nao ;)

Evangélico
Veterano
# out/04
· votar


Eu tirei este solo se quiser eu posso postar a tb depois pois eu mesmo vou fazê-la!

rOdRiG0_
Veterano
# nov/04
· votar


Evangélico

Blz.. faiz esse favor pra mim =)

romuloolumor
Veterano
# abr/05
· votar


alguem tem a tab daquele solo do Stu Hamm no show Live in San Francisco?

rushrush
Veterano
# abr/05 · Editado por: rushrush
· votar


Tomcat
Porra cara, q alívio. Fiquei sabendo disso só agora. Parece muito uma vaia, não tanto pelo som da galera, mas pelo jeito meio sem jeito q o Stu Hammm se comporta nessa hora.
Mas não pode ser, como vão vaiar um cara desses?
O cara é muito foda.
Muito foda não, gênio!!!!
Tu sabe se ele entendeu aquilo como vaia? Sei lá, tu sabe mais a respeito desse show?

jkbass
Veterano
# abr/05
· votar


falando do stuart hamm, o pessoal o ouve muito com o joe, mas ele tem um disco solo chamado stuart hamm, que tem a musica se eu não me engano "country music" ao vivo. já ouviram ela, é uma verdadeira aula de várias tecnicas(tapping, slap, suingue, etc). a transcrição dela saiu na cover baixo, se alguem conseguir tocar ela toda igual a ele dará um grande passo em seu aprendizado, não pela decoreba, mas pelo exercicio de varias tecnicas e leitura dessas tecnicas em partitura e tab, se alguem quiser a musica eu tenho, é só deixar o email.

romuloolumor
Veterano
# abr/05
· votar


blz jkbass. Me manda por favor meu e-mail é: romulopenna@hotmail.com

romuloolumor
Veterano
# abr/05
· votar


vc sabe onde consigo akele solo que ele faz no Live in San Francisco em mp3 ou video?
pow to procurando a um tempao e n acho.

nukebass
Veterano
# abr/05
· votar


Gravei um videozinho meu tocando ela... só não tenho onde hospedar... :-( Se alguém disponibilizar um host eu mando o email com o vídeo (4MB) ;-)

P.S: "de brinde" ainda mando a partitura com a TAB

romuloolumor
Veterano
# abr/05
· votar


nukebass, manda para o meu e-mail (zipado). romulopenna@hotmail.com

falow

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


hehehe,ele faz uma cara bem engraçada naquela hora,mas não dá pra vaiar um cara que fez um puta álbum como o The Urge e o GHS3

nukebass
Veterano
# abr/05
· votar


romuloolumor
Cara... só se seu Hotmail for o Plus (que é pago)... pois nele só rola 2MB de espaço... se eu mandar vai voltar :-P

marcioazzarini
Veterano
# abr/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


nukebass

Cara... só se seu Hotmail for o Plus (que é pago)... pois nele só rola 2MB de espaço... se eu mandar vai voltar :-P

Tem um macete pra deixar o Hotmail com 25Mb e 10Mb pra anexos, e depois ele aumenta pra 250Mb... Eu fiz e funcionou... hehehe

Se quiser eu te mando!

manda seu vídeo pra forumbaixo@walla.com q todo mundo baixa. ;]

Abraços

nukebass
Veterano
# abr/05
· votar


marcioazzarini
Ô! Demorô! :-D
Manda essa bagaça do Hotmail! :-)

romuloolumor
Veterano
# abr/05
· votar


marcioazzarini
Foi mal. Manda essa manha.

romuloolumor
Veterano
# abr/05
· votar


nukebass
meu e-mail do yahoo tem 250 MB. Nele dá: romulo_pennactb@yahoo.com.br

HdP
Veterano
# abr/05
· votar


Manda pra mim ae egregora@gmail.com. Vlw

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


Se vocês forem no My Song Book e baixarem o arquivo GP de Love Thing Live in San Francisco, tem a tab lá, inteirinha.

Eu eu achava que era vaia, mas acreditando que fosse uma avacalhação... tipo uma birra de brincadeirinha, como dizer "tu toca mal hein?" pra um cara muito foda... enfim...

romuloolumor
Veterano
# abr/05
· votar


Ata
em que site????

fsvlopes
Veterano
# mai/05
· votar


Aquela música do solo se chama "COUNTRY MUSIC", a outra é a conhecida "MOONLIGHT SONATA" e ambas estão no álbum "RADIO FREE ALBEMUTH", o que tem uma velha feia sentada numa cadeira com um radinho de caminhoneiro em cima de um móvel podre...

Gabriel Simões
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho quahogs ... se tiver interesse ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a solo stu hamm