Ibanez SR 506

    Autor Mensagem
    Stevaum Reuris
    Veterano
    # out/04


    O q vcs axam desse baixo?
    Ele ta custando mais ou menos quanto?
    abraços

    MRWALKER
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A captacao dele eh passiva (Bartolini MK1-5)mas tem o circuito ativo, o preco dele novo tam em torno de R$2600, e o som dele eu gostei mto, mas vc q tem q saber se vc gosta do som!

    bass_player
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Baixo muito bom... mais pelo preço eu acho que da pra achar coisa melhor usada, ou até nova... derrepente até encomendar um de luthier bem melhor por esses mesmos 2600/2700 reais.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu to considerando pegar um sr500 com essa mesma captação, pq curti a construção do instrumento, corpo em mogno e tal. mas muita gente jah veio me dizer q essa captação bartolini num vale muito a pena (é claro q isso é questão de gosto, mas até agora os votos desfavoráveis foram maioria) mesmo assim to loko pra achar um baixo qualquer com esse MK1 pra dar uma sacada no som desse bartolini.

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Só vai testando....alguém aqui do F[orum já testou esses caps e disse q não gostou, achou sem peso e prefere captação Ibanez normal. Essa linha MK da Bartolini é uma série baixa da marca, não tem a mesma qualidade de um Bartolini colocado na série Prestigi ou um utilizado num Tobias. Esses MK tb são utilizados nos baixos Cort q tb dizem q não tem muito peso no som e é meio sintetico pq do bass.


    Aproveitando...ainda tô vendendo meu Ibanez SR885 todo preto Japonês....qq coisa isaiasbass@ig.com.br e MSN integrasys@hotmail.com

    Vlw.....

    Júlio Alaska
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bom, eu tenho um sr 505, eu tirei vários timbres com esses caps, e esse lance de num ter peso, não aconteceu comigo, basta lanca um ampli legal que até o meu eagle fica pesado, por mim, compra que vale a pena...mas gosto é gosto

    leomezz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu também tenho um SR 505 um pouco mais antigo, acho que do ano de 1995. A captação é da Ibanez, 2 captadores ADX5 ativos com circuito também ativo. É um abuso de som. Quando faço uns grooves com o baretista, o pessoal me pergunta se eu fiz alguma coisa no meu baixo, tipo turbinar, trocar captação....e por aí vai.... A única coisa que faço sempre é menter as cordas bem limpas, livre de umidade e gordura da mão, tendo sempre o timbre bem brilhante, deixo o braço bem nivelado, ganhando mais maciez no toque e sempre troco a bateria, pois quando fraca, o som perde peso e começa a distorcer. Um exelente baixo para uma variedade de sons. Gosto muito de slapar com este baixo.

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    isaiasgs
    alguém aqui do F[orum já testou esses caps e disse q não gostou, achou sem peso e prefere captação Ibanez normal.
    Eu ;)

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark Avenger

    Heheheheh foi vc mesmo kra...é q tava esquecido do nick.

    Vlw..

    DEMANO
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leomezz
    Voce tem o 505 ow o 485?

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Por esse preço compra um Cort Na4 com braço inteiriço e captação + circuito Bartolini MK-1

    FUCK
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara eu tenho um Ibanez TR-Series japones e to a fim de vender alguem sabe quanto eu consigo nele???

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SR 506