Yamaha RBX775A ou IBANEZ SR 506

    Autor Mensagem
    mikawagner
    Veterano
    # nov/05


    Fala ae galera ,sou novo aki no forum ,não sei se deve ter um monte de duvidas como esta ,não sei nem se tem barra de busca aki no forum ,mas minha duvida é esta!!!
    tenho um WASHBURN XB600 .foi um bom baixo até uma certa época!!
    estou querendo um baixo novo!!!É claro que nao tenho nenhuma preferencia por um baixo de 6 cordas de novo ,mas se for o caso do Ibanez ter um som melhor posso até fikar com ele!!!
    O Yamaha me chamou a atenção pelo designer muito bonito. vi uns reviews dele na Net tbm.
    o som que preciso é pra uma banda de Hard rock (gospel)!!!valeu já pela ajuda!!!

    mikawagner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Este Cort A6 Artisan seria melhor opção do que os dois????

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mikawagner
    onde tu encontrou esses baixos? posta o link ai pra a gente conferir..

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mikawagner
    cara pelo o que eu pesquisei aqui eu encontrei os 3 ñ se são os mesmos que vc disse, mas o que eu mas gostei foi o yamaha rbx775A procura testar esses instrumentos antes de tirar suas conclusões. Mas a dica tai se eu fosse tocar um hardrock ficaria com o yamaha..

    mikawagner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    no site da [/u]http://www.gangmusic.com.br/[u]
    tem os bass!!!
    eu não teria como testa-los pois as lojas aki do Rio andam um pouko em baixa!!!estava afim de comprar na Playtech[/u]http://www.playtech.com.br/[u]

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mikawagner
    hum.. pq cara assim, eu acho melhor vc testar antes de comprar.Mesmo que seja um baixo de um amigo seu etc.. mas vc tem que ver se o som combina com vc, se era o que esperava e varias outras coisas tbm( eh bom dar olhada no topico que tem falando sobre comprar baixo..)
    Pela faixa de preço deles percebe-se que são bem caros então antes de efetuar uma compra eh bom testar pra saber se eh isso mesmo.
    vlw!

    Mr Moses
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mikawagner

    Vou te falar. O design do Yamaha é muito bonito mesmo, mas eu iria de Ibanez. Já testei esse Yamaha, e pude testar uns Ibanez, e sei q os segundos tem um timbre que ME agrada mais, além de uma puta versatilidade. Quanto ao design realmente, sem comparação, o Yamaha tem um apelo visual foda... heheheh... O acabamento do yamaha tbm é muito bom, mas qto a som, eu vou de Ibanez.

    Agora, isso é pra mim. Vc tem q testar e tirar suas conclusões!!

    Abraços

    mikawagner
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    VCs acham que os MK1 do Ibanez tem sonoridadade melhor .o Yamaha usa captadores de fabrica !!!
    O Cort usa a mesma captação do Ibanez!!!O Ibanez tá mais em contaa em algumas lojas ,vou tentar testar esses baixos aki no Rio!!!

    MaurícioLeite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    esse yamaha eh mto bom, recomendo ele, além do design, a captação eh otima :)
    mas testa pra ver se vai ficar um timbre legal no hardcore, toco rock(gospel) com um yamaha rbx170, agora recomendo yamaha pra todo mundo, pq esse eh o modelo mais simples de 4 cordas e eh bom, imagina os melhores

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha RBX775A ou IBANEZ SR 506