Réplica do Rinckenbacker

    Autor Mensagem
    WBASS
    Veterano
    # out/04


    Réplica do Rinckenbacker

    WBASS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguém aí sabe c tem ou já teve alguma empresa ou luthier q fez ou ainda faz baixos no modelo tipo Rickenbacker??

    Rdrowned
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A Giannini fazia ... ... creio que a maioria dos bons Luthiers devem fazer também ...

    WBASS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A Giannini fazia ... ... creio que a maioria dos bons Luthiers devem fazer também ...

    E vc sabe onde eu posso encontra esse baxo da gianinni???
    E c sabe a faixa de preço desses baixos??

    black_h
    Veterano
    # out/04
    · votar


    um luthier aqui de blumenau faz
    ta fazendo um prum camarada meu
    animal
    :D

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    WBASS

    Eu ví uma réplica do Rickenbacker feito pela Giannini à venda no Mercado Livre. Acho que estava custando 1200 reais.

    Tem um parceuiro aqui do fórum que tem uma réplica da Giannini. O Guilherme Tosin

    Rdrowned
    Veterano
    # out/04
    · votar


    WBASS
    Você só vai achar esses baixos agora usados e não é muito fácil achar um não. As vezes pinta algum no Mercado Livre ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marcioazzarini
    Este baixo está fora de preço. O ideal é entre R$500 e 600.
    São bons instrumentos, mas tem que estar bem cuidados.
    Abç

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Eu sei disso... Mas o pessoal explora. É difícil encontrar esta réplica por menos de 1000 reais. Pelo menos em SP.

    joaozitorossi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    WBASS
    cara...o ideal é tu mandar fazer um pra tu...essas réplicas só tem o corpo igual, mas o resto eh tudu nada a ver(na maioria das réplicas eh claro)...se você msmo fizer vc vqi gastar aproximadamenteuns 1500 a 1700 contos...no ML tem um cara que faz o corpo por apenas 150 reais e fica muito bom e a entrega eh em 2 dias...dai eh soh mandar fazer o braço e comprar as partes elétricas e correr pro abraço...hehe

    WBASS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e como eu faço pra achar esse kra no ML, ele faz a pintura tb??

    joaozitorossi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    WBASS
    sei que serei mal julgado pelo forum.....haeueahuaeea...mas vo te dar o endereço (não eh comercial galera...apenas informativo...hehe)

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22623664

    Flavio Moska
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Flavio Moska
    · votar


    Se eu soubesse antes....
    Eu tenho um Giannini Rick 1971 (Nº de Série 643) e um amigo "tinha" outro 1986, acabou de vender (há poucas semanas), estava em perfeito estado. Apenas achei o braço mais "tora" que o modelo do meu. Já comparei com um 4001 e o timbre é praticamente o mesmo, mas o 4001 é mais forte.
    Sei que o Giannini "ronca" muito, e já deixei de tocar no Jazz 89 para tocar com o velho e bom G-Rick71.

    EGO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Os Rick originais, são mais voltados pra som tipo Beatles ?
    Qual a opinião de vcs sobre esses Baixos. O HG teve vários e só elogiou, acho muito lindo, corpo e mão, só que nunca tive oportunidade de tocar um.
    Existia um com funções digitais no corpo ?

    WBASS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EGO[b][/b]

    O roger glover do Deep Purple usava ou ainda usa um rickenbacker, o baixista do YES,o Clif Burton usava tb um Rickenbacker..
    C vc souber d alguem q quer vender um Giannini RK me avisa...
    blz...
    Abç

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    black_h

    Você sabe o nome desse luthier? e como eu faço pra falar com esse cara??

    se alguém souber de um Giannini RK pra vender, entrem em contato comigo pelo e-mail: joshue@uol.com.br

    Valeu!

    WBASS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    No ML deve ter uns 2 e tb eu vi uma réplica q tá mais barato q o Giannini RK, mas todos estão entre 1200 e 1500

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Réplica do Rinckenbacker