Réplica de luthier - vale apena?

    Autor Mensagem
    SuicinivTF
    Veterano
    # jul/11


    Olá pessoal, estou numa dúvida:

    ano passado fui a uma loja especializada em baixos, e lá pude comparar um Rickenbacker original (4001 1974) com uma réplica bacana de um luthier.

    Naquela época eu não estava pensando em levar um novo bass... mas esse ano, me surgiu o interesse e resolvi correr atrás do luthier... ralei muito pra encontrar as fotos do modelo e o contato do luthier

    Mas enfim, gostaria que vcs comparassem a réplica com um original, e que me dissessem se valeria apena eu pedir pro luthier já ir fazendo uma

    PS: Luthier me disse que todas as peças, com excessão das tarrachas são importadas, captadores Seymour Duncan, orçamento é 2200,00

    IMAGENS

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    olha, é uma boa....
    mas se puder, teste um rickenbacker em si mesmo, aí você escolhe o que te agrada mais, mas eu iria no original mesmo

    SuicinivTF
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fala Bruno

    Olha, eu já toquei em alguns Rickenbackers, e no dia em que fui ver a réplica na loja, pude compará-la com um Rick original que tinha lá.

    Os dois eram muito bons, até saída estéreo a réplica tinha, mas é claro que Rickenbacker é Rickenbacker... eu preferiria mil vezes um original... mas o problema é a grana... na net, o mais barato acho que é 6,600...

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: BrUnOsOtO
    · votar


    hm....aí é problema...porque mesmo um ricke usado sai caro, né..
    Mas ao ver réplicas de um luthier "feliz com o que trabalha", se pá você vê que tem até mais recursos do que o original, isso acaba melhorando muito o baixo ou piorá-lo

    mas se não tem escolha, leve a réplica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Réplica de luthier - vale apena?