Autor |
Mensagem |
WBASS Veterano |
# out/04
sou novo aki no forúm e como a curiosidade fala mais alto keria saber qual é o equipamneto q vcs usam (baixo, caixa, pedal, pedaleira e etc...)
Bom o meu é um WBASS (réplica do tobias growler, só q com captadores e tarraxas Condor)
e uma caixa amplificada ACWORKS de 100w
|
black_h Veterano |
# out/04
· votar
meteoro 100 watts
tagima jazzbass 5 cordas, captacao trocada
|
BTNS Veterano |
# out/04
· votar
Metero 100 Watts
Staner Bold 60
Spanich 4 cordas (luthieria) - corpo em cedro, braço em pau marfim, escala em jacarandá, tarraxas Gotoh, ponte Schaller, captação PJ Quarter Pound Seymour Dunca, passivo.
Wood Scorpion Plus 5 cordas - corpo em mogno, tampo em roxinho, escala em jacarandá, braço em marfim com longarinas de ipê. Ponte e tarraxas Gotoh, captação EMG 40J, pré EMG BQC System
Giannini Apolo 1966, passivo, semi acústico. Hardware e captação original.
Cabos Santo Ângelo e Spectraflex
|
bass_player Veterano |
# out/04
· votar
Meteoro Thor 30w
Boss compression sustainer cs-3
Boss Flanger Bf-2
Bass Collection 4 cordas ativo
Samick 4 cordas passivo
|
Metal bass Veterano |
# out/04
· votar
Washburn XB-100 (desfretado)
Ibanez BtB 405
Zoom 708II
Staner bold 60
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
acho q ja tem um topico com o equipamento de todos do forum
|
marcioazzarini Veterano |
# out/04
· votar
WBASS
Bem vido ao fórum.
Já temos um tópico assim:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/36997/
Aproveite, e deixe seu equipo lá.
Abraços
|
Tramba Veterano |
# out/04
· votar
Staner Bold 60
condor BX-12
nao estou muito satisfeito com meu Staner Bold 60 .....chiado e nao tem muita potencia!!!!
|
Daniel M4IDEN Veterano |
# out/04
· votar
MusicMan StingRay Mod. Louis Johnson 4 cordas ativo
Meteoro PRecision Combo BS 115
Zoom 607 Bass Effects
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
Ibanez SR405
ESP B-105
Staner Bold 60
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
Tramba
nao estou muito satisfeito com meu Staner Bold 60 .....chiado e nao tem muita potencia!!!!
O som embola nos graves e não tem peso nenhum, sem falar que ele tem muito brilho no som.
|
DC Master Veterano |
# out/04
· votar
Baixo Jennifer 4c passivo (não uso mais),
Baixo Condor XB-250A,
Guitarra Strato - Luthier - c/ captação S.D.,
Sintetizador Yamaha DX7,
Teclado Yamaha PSR18,
Violão EAGLE c/ captação ativa e equalização (3 bandas),
Bass V-AMP,
Amp Bass LL-300 (customizado),
Amp Staner SB-150 (customizado),
Mesa Peavey RQ-200,
Zoom PalmTop Studio - PS-02.
Rack ITN,
Pedestal p/ microfone ITN,
Suporte p/ baixo ITN,
Microfone WM.
|
Spyke Veterano |
# out/04
· votar
O meu infelizmente e um AUSTIN preto massa mais eu naum tenhu money pra compra um condor bx-12 mais em janeiro eu tiro um pra mim
!!!!!!!!
|
NEtMartins Veterano |
# out/04
· votar
Tenho só um Music Man Sabre 1979
|
Thunderox Veterano |
# out/04
· votar
tenhu um terrorzinhu gianini Sonic muito velho destruido q num vale nem 100 pila!! mas he muito util!! n tenhu cubo...
|
Dpaulo Veterano |
# out/04
· votar
- baixo de 5 cordas, inteiriço em marfim com cedro, escala em jacarandá da bahia, ativo, com captação e circuito da Seymour Duncan modelo Music Man.
- baixo de 4 cordas, fretless, todo em mogno com a escala em pau ferro, passivo, com captadores fender vintage '62.
- eletric up-right contruído pelo Eliézer
- cubo DB-500 da roland
- pedaleira ME-50B da boss
|
isaiasgs Veterano |
# out/04
· votar
Só um Ibanez SR885 preto com case original (o basss está a venda) e só.
|
bass_player Veterano |
# out/04
· votar
Dpaulo
O seu baixo de 5 cordas, e o de 4 cordas são que baixos? luthier? qual?
|
Dpaulo Veterano |
# out/04
· votar
para bass_player
os dois são de luthier. o de 5 construído pelo anderson paim e o de 4 pelo Haroldo Matos
|
Gui Veterano |
# out/04
· votar
soh tenho meu humilde golden jazz bass com humbuckers...minha guita d um luthier e meu ampli ac works podre....breve terei um clone do GT-2
|
Bruno Banda Veterano |
# out/04
· votar
Pessoal, o tópico "Dados dos baixistas" contém estas informações. Basta localizá-lo e cada um fazer as suas atualizações.
|
wooten Veterano |
# out/04
· votar
baixo pedulla thunderbass 4 strings custom shop ano 1991 com circuito e pickups bartolini baixo cort 4 strings inteiramente modificado com emg pj + circuito bts e baixo jazz bass 4 strings com pickups bartolini passivo amplificador cabecote warwick pro tube ix + caixa svt classic 4x10 cabos santo angelo
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
eh isso aih galera
deviam fechar esse topico
ja tem um outro igualzinho
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/36997/
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
PORRA!!!!! JA TEM UMA PORRADA DE TÓPICO DESSES KARALHO!!!!!!!! VÂO NA BUSCA, BUCETA!!!!!!!!
wooten
"baixo pedulla thunderbass 4 strings custom shop ano 1991 com circuito e pickups bartolini baixo cort 4 strings inteiramente modificado com emg pj + circuito bts e baixo jazz bass 4 strings com pickups bartolini passivo amplificador cabecote warwick pro tube ix + caixa svt classic 4x10 cabos santo angelo"
Caraio!
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
wooten
Grava um som com ele pra agente ouvir!! (e naum fuja naum!!.....e eu acho que eh mentira).
|
Baixo rox Veterano |
# out/04
· votar
Baixo:Condor Bx-12(+ pretendo no ano q vem compra um yamaha)
Amplificador:Staner Bold 150
Pedal:Boss 506
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
Dark Avenger
Por acaso, esse Wooten éra aquele mulekin mentiroso meio mongol q frequentava aqui o forum a um tempão atraz??
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
Tomcat
Ele msm....infelizmente....ele agora ta tentando voltar pro forum dando uma de serio.
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
Dark Avenger
Ahnn, to lembrado dele hehe, intao todo esse equip q ele postô alí acima deve ser conversa fiada tb.
Mas o pior, é q ele sabe q tem o filme todo queimado aqui no forum e volta com o mesmo nick! Bicho anta, em vez de se registrar denovo com outro nick e fazer uma nova reputação né?!! Hehe
|
Dark Avenger Veterano |
# out/04
· votar
Tomcat
E ele disse que ia gravar umas paradas faz tempo.....e nunca gravou. Eu acho que so tem chance de ser ''redimir'' se ele gravar as tecnicas lendarias dele.
|