Autor |
Mensagem |
isaiasgs Veterano |
# out/04
Aê, galera , só queria compartilhar uma emoção q senti agora a pouco qndo assistia ao MTV.
É q tá passando algumas musicas dos VMB de anos anteriores, aí passou o rappa cantando com Marcelo D2 uma versão da musica Hey Joe do grande Jimmy Hendrix no VMB de 1996...a versão do rappa é filé!! E pra meu espanto o kra tocando um Ibanez azul, 5 cordas com a mesma configuração de captadores do meu Ibanez.
Acredito q tb seja um SR885 como o meu, só q o meu é preto.
A emoção é pq é a segunda vez q vejo um bass desse , o SR885 normal é captação SoapBar, o meu é captação J com o cap do braço inclinado. Só vi um desse umas duas vezes no programa do ratinho, uma banda tocando pra Reginaldo Rossi e o meu mesmo, agora vi o kr afzendo um sonzasso pra Marcelo D2 , kra!!
Legal...só queria mesmo compartilhar aê.
E queria aproveitar pr adizer q tô vendendo o negão.
Vlw...
|
marcioazzarini Veterano |
# out/04
· votar
isaiasgs
Pq ta vendendo??
|
renfbn Veterano |
# out/04
· votar
vendendo por quanto
|
isaiasgs Veterano |
# out/04
· votar
marcioazzarini
Fala brother!!
Pra pegar um de 6 cordas...braço de SR886 e corpode luthier, captação EMG 45J e pré seymour...um mostro neh??
|
isaiasgs Veterano |
# out/04
· votar
renfbn
tá anunciado no ML por 1800...mas até 1700 eu entrego, e acompanha case
|
Tomcat Veterano |
# out/04 · Editado por: Tomcat
· votar
"Aê, galera , só queria compartilhar uma emoção q senti agora a pouco qndo assistia ao MTV"
Putz!
Q merda...
Esse cara deve ser mto feliz, só pode...
|
isaiasgs Veterano |
# out/04
· votar
Tomcat
É q não é comum ver um bass Ibanez com uma captação diferente como o meu e ainda mais numa super banda tocando pra Marcelo D2 no VMB....é coisa neh??
Eu sei q Fender ou Tobias vc encontra váriospor aí...mas Ibanez com captção J é difícil neh??
|
Ivson Veterano |
# out/04
· votar
É... um baixo tão massa o do cara... e ainda vai vender... o cara é doido. Se alerte meu, desista de vender, pois seu baixo tem um som muito flexível.
|