Gene Simmons,o que acham?

Autor Mensagem
PedroVictor
Veterano
# fev/09
· votar


LoL, a parada é q Gene Simmons (junto com paul stanley) é o criador da melhor banda de todos os tempos, o KISS e isso ja é o suficiente pra eu achar o cara muito fod*. Pra mim ele e sim um bom baixista, pode ate ter melhores por ai, mas um show como o dele, ninguem faz e vai demorar pra alguem fazer igual.

abç

LuKaUm
Veterano
# jul/09
· votar


LoL, a parada é q Gene Simmons (junto com paul stanley) é o criador da melhor banda de todos os tempos, o KISS e isso ja é o suficiente pra eu achar o cara muito fod*. Pra mim ele e sim um bom baixista, pode ate ter melhores por ai, mas um show como o dele, ninguem faz e vai demorar pra alguem fazer igual.


Cara falou tudo nos mínimos detalhes o Genne Simmons ele sabe fazer show, ele mesmo deu na entrevista ele falou o seguinte : Nós Fazemos o show como se fosse o último dia de nossas vidas

Porque ele diz que sabe como é dificil gastar uma grana esperar dia e noite para ver a tal banda e ficar no meio de uma multidão diz ele mesmo porque já foi um fãn também !

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Resumidamente:


Passo... só no meu bairro deve ter uns cinco melhores.

A propósito, Kiss só tem uma ou duas músicas boas, de resto, é uma banda bem mais ou menos.

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Que que tu acha, Unrealbr?

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


Nossa 6 anos e 4 meses.
Da época que o Bertola e Seji ainda não eram luthiers e que o Roselio Araujo ainda não dava aulas de violão ehhehehe.

ColdBass_RJ
Veterano
# jul/09
· votar


prefiro Geddy Lee...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gene Simmons,o que acham?